Agora é pra valer! O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, assinará ficha de filiação ao PSDB dia 4 de agosto num grande ato público que será realizado na casa de eventos Batuque Brasil, na Cohama. Conforme o convite, será um “grande encontro de líderes e lideranças” do partido que marcará a apresentação dos novos filiados.
Paulo Victor deixou recentemente o PCdoB e vinha conversando com os dirigentes dos tucanos e já anunciado que transformaria o PSDB numa grande agremiação em São Luís. Agora marcou a data da filiação e gravou inclusive vídeos para publicação em redes sociais anunciando sua chegando ao ninho e convidando para a grande festa que marcará o início de sua caminhada rumos à Prefeitura de São Luís.
Pré-candidato declarado, PV está em fase de ascensão nas pesquisas, subiu três pontos percentuais na sondagem do Instituto Completa Pesquisa e Opinião, em relação as duas anteriores (EPO e Econométrica), tem participado diariamente de atos em comunidades, defendido que a gestão municipal tenha como prioridade os menos favorecidos e dando demonstração que seu projeto político para 2024 é pra valer.
Político arrojado, bom articulador, Paulo Victor chegará ao PSDB com um grupo de líderes, alguns inclusive com mandato, capaz de montar uma chapa para vereador forte e em condições de forma uma grande bancada na Câmara Municipal. Sua candidatura também conta com a simpatia do governador Carlos Brandão, embora o mandatário do estado não tenha se manifestado publicamente.
Com a confirmação da filiação no PSDB, a garantia de que terá legenda para disputar o pleito majoritário e animado pelo resultado de última pesquisa onde obteve 5,2% de intenção de votos faltando tanto tempo para a campanha, Victor tem falado aos mais próximos que espera alcançar dois dígitos até abril do ano que vem, quando certamente o quadro de candidato estará definido.
PV, nesta pré-campanha, tem seguido o caminho de confrontar a gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), denunciando supostas irregularidades que estariam ocorrendo na administração municipal.
0 Comentários