Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Paulo Matos se consolida na disputa pela Prefeitura de Icatu

Blog do Kenard

1.500 pessoas assinaram livro de presença na convenção

O presidente estadual do PPS e candidato a prefeito da cidade de Icatu, Paulo Matos, conseguiu formar uma coligação com nove partidos (PPS, PDT, PHS, PTC, PV, PCdoB, PSB, PSC e PP) e apoio dos movimentos sociais. A Coligação Renova Icatu terá como vice-prefeito o vereador Paúba (PV).

A coligação conta ainda com o apoio dos vereadores Zico da Camboa (PDT), que é presidente da Câmara de Icatu, Luzenir, Paúba e Carlos Pereira. Importantes sindicatos também estão com a coligação, como o dos Professores, Colônia de Pescadores, Agentes de Saúde, Trabalhadores Rurais, Trabalhadores da Agricultura Familiar. O candidato Paulo Matos conta ainda com fortes lideranças católicas e evangélicas.

Mudança Já – Em conversa com o blog, Paulo Matos afirmou que a cidade de Icatu “precisa urgentemente de mudanças”. Segundo ele, a cidade tem graves problemas na Saúde, falta infraestrutura e até a Segurança já é um problema.

– Icatu, que é a terceira mais velha cidade do Maranhão, tem potencial pesqueiro e turístico espetacular. No entanto, não há projetos, programas e incentivos para essas áreas. Isso mudaria para melhor os índices sociais da cidade. Geraria emprego e renda. É o que nós queremos fazer, disse Paulo Matos.

Paulo Matos faz discurso pela mudança em Icatu

O candidato do PPS aponta que todas as estradas estão destruídas, “o que impossibilita ou atrapalha o escoamento da produção”. Praticamente nenhuma obra foi concluída pelo atual prefeito em oito anos de administração. “Isso precisa mudar. Icatu precisa entrar no mapa do desenvolvimento”.

A coligação proporcional terá os seguintes candidatos: Zino, Professora Ana Rosa , Hamilton da Juventude, Marquinho, Silvio Pereira, Zé Roberto, Nayara Preto, Netinho Almeida, Zico da Camboa, Luzenir, Sergio, Madalena Melo, Dalva Camarão, Aldo da Colônia, Tocha, Moça, Mariano, Izaias, Rosário, Walber, Carlos Pereira, Dr. Bena.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT solicita ao PSB adiamento de decisão sobre candidatura ao governo
Com carisma e humildade Edivaldo Holanda Junior consolida candidatura
Felipe Camarão chama Bolsonaro de "insano e asqueroso" por espalhar notícia falsa contra vacina
Flávio Dino e Bira rebatem Guedes e dizem que solução para a Petrobras não é privatizar
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz