Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pastor Porto apresenta às autoridades novo titular da SEERT

Em solenidade ocorrida na manhã de quarta-feira (13), na sede da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT, com as presenças de líderes políticos, religiosos e gestores de órgãos estaduais, Pastor Luís Carlos Porto apresentou o Pastor Paulo Sérgio Macedo, como novo titular da SEERT.

Na ocasião, o Pastor Raul Cavalcante, presidente da Assembleia de Deus em Imperatriz abriu o encontro com uma oração pedindo as bênçãos de Deus sobre o novo secretário e sua equipe de trabalho. Cavalcante destacou o trabalho realizado pelo antecessor, Pastor Porto, “com a certeza que Paulo Sérgio desempenhará a função com o mesmo zelo”.

Pastor Porto ao apresentar o novo secretário mencionou a concepção da secretaria pelo ex-governador Flávio Dino, “por entender a importância de Imperatriz para o Maranhão e, sobretudo, a região tocantina”, disse Porto, explicando que a SEERT é um elo de ligação da comunidade e autoridades da região com o Governo do Estado.

Observou que a Secretaria fez relevante serviço apresentando os programas sociais do governo, a exemplo do Maranhão Solidário, “além de acompanhar e fiscalizar obras do governo estadual e a vacinação da Covid 19, quando percorremos com nossa equipe, praticamente todos os municípios do Maranhão”, afirmou Porto.

Ele fez menção elogiosa ao novo secretário, afirmando que Paulo Sérgio é um profundo conhecedor das obrigações do órgão que agora dirige. “Um homem sério, comprometido, zeloso e competente para a função”. Porto elogiou e fez agradecimento à equipe e disse ter saído para enfrentar um novo desafio: uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O vereador Wanderson Manchinha Carvalho em poucas palavras elogiou o trabalho de Porto, afirmando que Paulo Sérgio, certamente dará continuidade a seu trabalho. O superintendente regional da SECAP, Deir Vieira fez menção do trabalho da Articulação Política e disse que trabalhará em consonância com os demais organismos do estado.

A gestora regional da Educação, Orleane Santana parabenizou o novo secretário e desejou sucesso na nova função. Deputado Marco Aurélio, ao lado do vereador Carlos Hermes elogiou o trabalho de Porto, por ter acompanhado as dezenas de obras do governador Flávio Dino pelos municípios de jurisdição da SEERT.

O secretário Paulo Sérgio Macedo em seu pronunciamento informou que há muito tempo vem acompanhando as ações de Porto, como idealizador do programa social Maranhão Solidário. “Hoje, com o trabalho do governador Flávio Dino, temos 180 entidades filantrópicas beneficiadas recebendo até 15 mil reais por mês”.

Paulo Sérgio observou que teve seu nome apontado pelo secretário Porto e bem aceito por Flávio Dino e pelo governador Carlos Brandão que o nomeou no último dia 2 de abril. “Garanto que com nossa equipe vamos realizar ações em benefício de nossa gente, que correspondam com as pretensões do governador Carlos Brandão”, concluiu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Bira chama Bolsonaro de "cínico" por contestar somente na véspera da eleição política de preço da Petrobras
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz