Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pastor Porto apresenta às autoridades novo titular da SEERT

Em solenidade ocorrida na manhã de quarta-feira (13), na sede da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT, com as presenças de líderes políticos, religiosos e gestores de órgãos estaduais, Pastor Luís Carlos Porto apresentou o Pastor Paulo Sérgio Macedo, como novo titular da SEERT.

Na ocasião, o Pastor Raul Cavalcante, presidente da Assembleia de Deus em Imperatriz abriu o encontro com uma oração pedindo as bênçãos de Deus sobre o novo secretário e sua equipe de trabalho. Cavalcante destacou o trabalho realizado pelo antecessor, Pastor Porto, “com a certeza que Paulo Sérgio desempenhará a função com o mesmo zelo”.

Pastor Porto ao apresentar o novo secretário mencionou a concepção da secretaria pelo ex-governador Flávio Dino, “por entender a importância de Imperatriz para o Maranhão e, sobretudo, a região tocantina”, disse Porto, explicando que a SEERT é um elo de ligação da comunidade e autoridades da região com o Governo do Estado.

Observou que a Secretaria fez relevante serviço apresentando os programas sociais do governo, a exemplo do Maranhão Solidário, “além de acompanhar e fiscalizar obras do governo estadual e a vacinação da Covid 19, quando percorremos com nossa equipe, praticamente todos os municípios do Maranhão”, afirmou Porto.

Ele fez menção elogiosa ao novo secretário, afirmando que Paulo Sérgio é um profundo conhecedor das obrigações do órgão que agora dirige. “Um homem sério, comprometido, zeloso e competente para a função”. Porto elogiou e fez agradecimento à equipe e disse ter saído para enfrentar um novo desafio: uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O vereador Wanderson Manchinha Carvalho em poucas palavras elogiou o trabalho de Porto, afirmando que Paulo Sérgio, certamente dará continuidade a seu trabalho. O superintendente regional da SECAP, Deir Vieira fez menção do trabalho da Articulação Política e disse que trabalhará em consonância com os demais organismos do estado.

A gestora regional da Educação, Orleane Santana parabenizou o novo secretário e desejou sucesso na nova função. Deputado Marco Aurélio, ao lado do vereador Carlos Hermes elogiou o trabalho de Porto, por ter acompanhado as dezenas de obras do governador Flávio Dino pelos municípios de jurisdição da SEERT.

O secretário Paulo Sérgio Macedo em seu pronunciamento informou que há muito tempo vem acompanhando as ações de Porto, como idealizador do programa social Maranhão Solidário. “Hoje, com o trabalho do governador Flávio Dino, temos 180 entidades filantrópicas beneficiadas recebendo até 15 mil reais por mês”.

Paulo Sérgio observou que teve seu nome apontado pelo secretário Porto e bem aceito por Flávio Dino e pelo governador Carlos Brandão que o nomeou no último dia 2 de abril. “Garanto que com nossa equipe vamos realizar ações em benefício de nossa gente, que correspondam com as pretensões do governador Carlos Brandão”, concluiu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Desempenho pífio de Roseana Sarney afunda o MDB no Maranhão
Weverton Rocha tem derrota humilhante; campanha ostentação não vingou
Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Núbia Dutra é vítima de Fake News; candidatura de deputada federal já foi deferida
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz