Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Partidos programam convenções para o final de semana

A partir desta sexta-feira (11) São Luís conviverá com uma maratona de convenções partidárias para homologação de candidaturas a prefeito e vereador. Os eventos, ainda que de forma restrita por conta da pandemia que requer distanciamento social, começa amanhã, com a confirmação do candidato Yglésio Moisés como representante do PROS e se estenderá até domingo (13) com a aclamação de Rubens Júnior pelo PCdoB.

Sem conseguir coligar com outros partidos, Yglésio vai para a disputa do pleito contando apenas com a militância da legenda, mas diz está preparado para enfrentar os desafios da campanha. Recentemente,  Yglésio confirmou como seu vice o também médico Dr. Mauro César (PROS), membro atuante da Igreja Católica e presidente da Associação Médica Brasileira.

O partido Republicanos que tem como candidato o deputado estadual Duarte Junior realizará sua convenção no próximo sábado, às 16h, no Parque Folclórico da Vila Palmeira. Republicanos, que promete surpreender durante a convenção, já tem o apoio do Partido Liberal (PL), do Partido Trabalhista Cristão (PTC), do Patriota e do Avante. A candidata a vice-prefeita será Fabiana Vilar.

No sábado (12) também será a vez do deputado estadual Neto Evangelista realizar o evento, num espaço próximo ao Castelinho, também na Vila Palmeira, para confirmar sua candidatura a prefeito e da candidata a vice, Lucimar Lopes, militante histórica do PDT.

O candidato do PSB, deputado Bira do Pindaré, também marcou para sábado a convenção que vai confirmar sua candidatura a prefeito e dos candidatos à Câmara Municipal pelo partido.

As atenções no entanto estarão voltadas no domingo(13) para a festa democrática que reunirá seis partidos, no Ginásio Costa Rodrigues, a partir das 9h, para a homologação da candidatura do deputado federal Rubens Júnior e o seu vice Honorato Fernandes.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Faltando dois dias para a eleição, Edivaldo se mantém distante e focado só na gestão
Presidente do PCdoB enquadra Braide após nova denúncia da Folha: ‘Mente para a cidade que pretende governar
Folha: TRF decide em dezembro em qual instância fica inquérito que envolve Braide
Pesquisa Real Biga Data aponta empate técnico entre Braide e Duarte
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz