Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Parlamentares rebatem ameaça autoritária de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a ameaçar a democracia no país. Nesta quarta-feira (17), ao ser abordado por uma apoiadora, disse que houve abuso na operação autorizada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) contra seus aliados e que “está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”.

“Em 1970, eu já estava na luta armada e conheço tudo o que está acontecendo no Brasil. Você está falando respeitosamente comigo, sei disso. Mas tem gente que nasceu 40 anos depois do que eu vivi e quer dizer como devo governar o Brasil. Eu estou fazendo exatamente o que tem que ser feito”, disse.

“Eu não vou ser o primeiro a chutar o pau da barraca. Eles estão abusando. Isso está [a] olhos vistos. O ocorrido no dia de ontem, no dia de hoje, quebrando sigilo de parlamentares, não tem história nenhuma visto numa democracia por mais frágil que ela seja. Então, está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”, afirmou.

Nas redes sociais, Bolsonaro disse que não vai “assistir calado enquanto direitos são violados e ideias são perseguidas”. O presidente reclamou ainda de supostos abusos contra seus apoiadores.

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) diz que é curioso saber que “medidas legais” Bolsonaro vai tomar para impedir as medidas legais autorizadas pelo STF para combater práticas ilegais.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou que as medidas legais já estão sendo tomadas contra aqueles atentam contra as instituições e a democracia qu a Constituição protege. “Nosso Estado Democrático tem leis que deve, ser segyidas queira o presidente ou não. É simples”, afirmou. ( Portal Vermelho)

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Apoiadores de Rubens Junior dão largada da campanha com grande carreata no domingo (27)
"Nossa militância está pronta para ir às ruas e fazer uma campanha alegre e vibrante, que é a marca das campanhas do PT", diz Honorato
“Irresponsável e oportunista”, diz Márcio Jerry sobre Braide reforçar clima de violência
PROS vai representar Instituto Emet por pesquisa tendenciosa
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz