Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Para ministro do STF, pedido do senador eleito Flávio Bolsonaro é “confissão de culpa”

O Governo Bolsonaro ainda nem começou e já começa a balançar. com risco de cair. Segundo revela a coluna da jornalista Mônica Bergamo, publicada pelo jornal Folha de São Paulo, um ministro do Supremo Tribunal Federal, disse que o pedido de suspensão da investigação criminal contra o ex-assessor Fabrício Queiroz feito pelo filho do presidente e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), seria confissão de culpa.

Para o ministro do Supremo, Flávio confessou ter culpa no caso Queiroz ao acionar o STF. O magistrado ainda disse ainda, segundo a jornalista, que a situação de Flávio Bolsonaro se agrava, pois a confissão é a de que o envolvido é ele e não o motorista. Outros ministros afirmaram que, se a questão for aberta no STF, o presidente Jair Bolsonaro também será investigado.

Para o ministro do STF, que preferiu não se identificar, “o pedido feito pelo senador eleito Flávio Bolsonaro (para suspender a investigação criminal sobre movimentações financeiras de seu ex-assessor Fabrício Queiroz foi considerado uma “confissão da culpa”. Segundo o magistrado, o caso ficou ainda mais grave e a atitude é uma confissão de que o envolvido é o senador eleito e não o motorista. O ministro Luiz Fux acatou a petição do senador nesta quinta (17).”

E ainda acrescenta: “o inquérito suspenso temporariamente foi instaurado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. São investigadas movimentações financeiras feitas por Queiroz consideradas “atípicas” pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).” (Com informações da Folha)

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz