Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Para Flávio Dino manifestação do 15 de março deve prevalecer conteúdo fascista

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), voltou a se manifestar nas redes sociais sobre o ato convocado pela direita para o dia 15 de março em defesa do governo Bolsonaro e contra os poderes legislativo e judiciário. Dino diz não ter dúvida que vai prevalecer um festival de manifestações fascista contra a democracia e a Constituição.

“Para os que estão achando que o ato do dia 15 de março será ‘normal’, esperemos para ver o festival de faixas, cartazes e discursos contra a Constituição e as leis. Na Alemanha, não se admite propaganda do nazismo”, lembrou o governador.

A manifestação contra o Congresso Nacional e o STF (Supremo Tribunal Federal) foi motivado por uma fala general Augusto Heleno contra os congressistas e incentivada pelo próprio presidente Bolsonaro ao compartilhar um vídeo no WhatsApp convocando a população.

Segundo o governador, ao invés de atos subversivos e inconstitucionais, a pauta do governo deveria ser outra: reforma tributária, crescimento da economia, desemprego, filas do INSS e do Bolsa Família.

“Onde estão as propostas e ações? Governo é para governar, não para criar confusão”, afirmou. Flávio Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
Camarão desiste oficialmente da pré-candidatura ao governo em carta ao PT
Novo Código Eleitoral será tema de semináro ministrado pelo deputado Rubens Jr.
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz