Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Para Flávio Dino falas na reunião ministerial de Bolsonaro são “teses milicianas”

As falas na reunião ministerial do dia 22 de abril, alvo de denúncia do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que motivou o processo sobre suposta intervenção do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal, continuam tendo forte repercussão, principalmente nas redes sociais.

Nesta manhã de sábado (23), o governador Flávio Dino (PCdoB) voltou a se manifestar e classificar como teses milicianas os discursos onde não faltaram agressões às instituições e até revelação de que o presidente possui um sistema de informação paralelo.

“Teses e práticas milicianas: sistema paralelo de “informações”, armar a população para fins políticos e destruir todas as instituições do estado (governadores, prefeitos, Supremo, bancos públicos, etc)”, postou Flávio Dino em seu perfil no Twitter.

A postagem do governador provocou forte reação dos internautas e um número bem grande de comentários nada satisfatórios aos ministros que se pronunciaram e alertando para o caráter antidemocrático desse governo mais preocupados em armar seguidores do presidente do que a pandemia que assola o país.

A internauta Elza Cavalcanti, por exemplo, postou a seguinte mensagem: “Mais claro do isso não tem. Governo antidemocrático! Brasil está perdido nas mãos desses loucos. Enquanto pensam só em manter o governo deles os brasileiros estão morrendo”.

Em outra resposta à publicação de Flávio Dino, Luiz Fernando Santos observa: “A confissão de fato que agora se tornou notório: há um Estado paralelo, com um sistema de informações e, também, armado. A foto de “apoiadores” fardados em frente ao palácio fazendo flexões, comprova”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Bastidores vive expectativa das novas mudanças prometidas por Flávio Dino
Braide descumpre orientação do Ministério da Saúde e promove filas e aglomeração em Centro de Vacinação
Secretário Carlos Lula denuncia perfil fake no WhatsApp
Nome forte para 2022: Ex-prefeito Edivaldo volta se movimentar e faz visita de cortesia ao presidente da Assembleia
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz