O ex-governador e senador eleito Flávio Dino (PSB) está seguro que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) venceu o debate na noite de domingo (16) com presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), na Band.
“Pesquisa qualitativa Atlas, feita com eleitores que não votaram em Lula ou Bolsonaro no 1º turno, reforça a minha avaliação de que Lula venceu o debate. Por uma razão objetiva: falou com quem interessava, enquanto Bolsonaro falava exclusivamente para sua facção”, diz Dino.
“Lula venceu o debate. Mostrou que fez muitas obras e Bolsonaro nenhuma. Que aumentou o salário mínimo e Bolsonaro não. E Lula falou de meio ambiente, Amazônia, papel do Brasil no mundo. Restaram ao Bolsonaro ficções e suas facções”, observou o senador eleito.
Flávio Dino comentou ainda a aparição de Bolsonaro e Sérgio Moro juntos na tela. “Isso mostra, mais uma vez, que a “lava jato” não tinha juiz. E sim um político de extrema-direita disfarçado com a toga. E que o “combate à corrupção” foi apropriado para projetos eleitorais”.
0 Comentários