Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pandemia: Rodrigo Maia confirma que parlamentares já discutem adiamento das eleições

O que era apenas uma possibilidade já começa virar realidade: o primeiro turno das eleições municipais, marcado para acontecer em quatro de outubro, deverá mesmo ser adiada para 15 e novembro ou 6 de dezembro, conforme afirmou nesta quinta-feira (21) o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

O blog do Jorge Vieira, com base em declarações dos presidentes da Câmara e do Senado, publicou na terça-feira (19) que o Congresso Nacional já admitia a possibilidade de criar um grupo de estudo para analisar o adiamento do pleito por contas da consequências da pandemia do novo coronavírus. Hoje Maia admite que o processo já está em fase de discussão.

A gora Rodrigo Maia confirma que os parlamentares já discutem, de fato, adiar o o primeiro turno da eleições para 15 de novembro ou 6 de dezembro com prazo mais curto para a realização do segundo turno. A ideia, segundo Maia, é evitar a prorrogação dos atuais mandatos de prefeitos e vereadores.

Maia, segundo a versão eletrônica eletrônica do jornal Folha de São Paulo, vai procurar o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, até o final desta semana para estudar o melhor modelo de participação de todos os parlamentares, podendo ser uma reunião de líderes da duas Casas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Quase metade do eleitorado não aprova apoio de Bolsonaro em São Luís
Apoiadores de Rubens Junior dão largada da campanha com grande carreata no domingo (27)
"Bolsonarismo lidera em São Luís com Braide", destaca mídia nacional
"Nossa militância está pronta para ir às ruas e fazer uma campanha alegre e vibrante, que é a marca das campanhas do PT", diz Honorato
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz