Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pandemia provoca atrito entre governador Flávio Dino e general Augusto Heleno

A forma como enfrentar a pandemia do coronavírus continua provocando polêmica entre membros da equipe Governo Bolsonaro com os chefes de Executivos estaduais. Neste final de semana, o governador Flávio Dino respondeu ao general Augusto Heleno, Chefe do Gabinete da Segurança Institucional, sobre a forma preconceituosa como o ministro se manifestou em relação ao adeptos da doutrina comunista.

Na sexta-feira, o chefe do GSI, ao se manifestar em redes sociais sobre a declaração do governador maranhense de que o presidente Jair Bolsonaro seria responsável por trezentas mortes provocadas pelo coronavírus, por conta do seu comportamento em relação ao enfrentamento da doença, classificou os comunistas de “alienados, sonsos, insensíveis e insensatos”, mas levou a réplica do governador do PCdoB.

Em sua postagem, Heleno afirmou: “Flávio Dino, governador do Maranhão, creditou ao presidente Bolsonaro os 300 óbitos do coronavírus. Sempre acreditei, pelo passado histórico, que comunistas são sere alienados, sonsos, insensíveis e insensatos. Atitudes como esta confirmam esse perfil”.

Em resposta ao general, uma espécie de tutor de Bolsonaro, o governador não só atualizou o número dos mortos para 432 como o convidou a vir ao Maranhão para conversar sobre o passado histórico a que o ministro se referiu para adjetivar a militância comunista.

“General, já são 432 motos na porta do seu capitão.Tente ajudar. O Brasil está precisando. Não quero crer que o senhor seja alienado, sonso, insensível e insensato. Depois venha ao Maranhão e ai terei prazer de recebê-lo como Governador e conversaremos sobre passado Histórico”, enfatizou Dino.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Roberto Rocha virou sócio das maluquices de Bolsonaro e aliado do coronavírus
Mesmo país, realidades distintas: MA paga adiantado servidores, MG sem previsão 
Deputado Zé Inácio entra na disputa pela prefeitura de São Luís
Adjunto de Rubens Júnior, Raimundo Reis é nomeado secretário da Secid
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz