Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Pandemia: “É urgente a atuação do Congresso Nacional para adiar as eleições municipais”, diz Rubens Júnior

Considerado irreversível em decorrência da curva ascendente do novo coronavírus no país, o processo de adiamento das eleições municipais continua ganhado adeptos entre os pré-candidatos a prefeito de São Luís.

Após o posicionamento do representante do partido Solidariedade, ex-juiz federal Carlos Madeira, o pré-candidato do PCdoB, deputado Rubens Júnior, em contato com o titular deste blog, via WhatsApp, se posicionou a favor da remarcação do pleito.

“É urgente a atuação do Congresso Nacional para adiar as eleições municipais de 2020. É necessário estabelecer outra data razoável, atendendo aos preceitos eleitorais e constitucionais da temporalidade dos mandatos, periodicidade do voto e anualidade eleitoral, e especialmente, combatendo-se a malfadada pandemia da COVID- 19 que, indubitavelmente, salvará preciosas vidas”, defende Júnior.

Parlamentar federal licenciado para se dedicar exclusivamente à campanha pela prefeitura da capital, Rubens Junior acompanha a movimentação do Congresso Nacional sobre o tema e diz torcer para que prevaleça o bom senso neste momento de incertezas provocado pela pandemia.

Mesmo com a real possibilidade de remarcação das eleições, prevista no calendário eleitoral para acontecer dia 4 de outubro, mas que pode ser adiado, o representante do PCdoB acaba de lançar o movimento Diálogos por São Luís e vem discutindo com a população os mais variados temas que certamente estarão em pauta ao longo da campanha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Roseana Sarney contrata pesquisa para tomar decisão sobre 2022
Edivaldo já possui agenda de visitas ao interior do Estado
PT repete sua trajetória de rachas em eleições majoritárias no Maranhão
Ataque a jornalistas da Globo pode ter sido encomendado por políticos
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz