Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Othelino reforça apoio à candidatura de aliado em Paulino Neves

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na quinta-feira (5), do ‘Grande Comício’ em apoio à candidatura de Raimundo Lídio (Republicanos) à Prefeitura de Paulino Neves e da sua companheira de chapa, Raimunda do Sindicato (PT), candidata a vice-prefeita. No ato de campanha, que aconteceu no povoado Barrocão, o parlamentar destacou a trajetória do candidato, que já foi gestor do município por dois mandatos e, agora, volta, a pedido do povo, para colocar Paulino Neves no rumo certo.

“Com Raimundinho, a população de Paulino Neves vai voltar a ser tratada com a dignidade que merece. Como ele fez nos seus oito anos de mandato, quando realizou muito trabalho na cidade, tenho certeza de que fará novamente, mostrando respeito pelo seu povo e trabalhando sempre, o que não aconteceu nos últimos quatro anos”, assinalou Othelino.

No comício, o parlamentar reforçou, ainda, o seu apoio a Raimundo Lídio, bem como o do governador Flávio Dino e do senador Weverton Rocha, que estão empenhados e comprometidos a ajudar o candidato a gerir bem a cidade, colocando-a novamente na rota do desenvolvimento e explorando todo o seu potencial em benefício da população.

“No dia 15 de novembro, vamos ganhar a eleição para governar melhor Paulino Neves. E nós vamos  ajudá-lo nesta missão, que é transformar a realidade desta bela e importante cidade do nosso Maranhão”, completou.

Parceria – Raimundo Lídio relembrou a parceria e o compromisso do deputado Othelino com Paulino Neves desde 2006, quando a população do município lhe deu a maior votação para deputado estadual. O candidato afirmou que, desde então, somaram esforços para levar desenvolvimento e benefícios para a cidade.

“Temos fé, confiança e acreditamos nas pessoas. Othelino é presidente da Assembleia e amigo do povo de Paulino Neves. Eu represento o povo que tem coragem de trabalhar, de sonhar e de ser mais. No dia 15 de novembro, vamos mostrar que é o povo quem manda no município de Paulino Neves”, declarou o candidato.

Ao seu lado, Raimundo Lídio também conta com Raimunda do Sindicato, candidata a vice e representante das entidades que levantam as bandeiras da agricultura familiar, da pesca, da juventude e dos idosos.

“O povo unido faz diferença e, junto com Raimundinho, vamos mudar a realidade de Paulino Neves. O grupo do 10 está aqui para fazer a diferença e o Raimundinho já mostrou, nos oito anos em que foi gestor, o que ele é capaz de fazer para melhorar a vida da população”, concluiu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Duarte cresce na reta final e vence debate
“Estamos incentivando a classe artística e fortalecendo a produção musical local”, diz Edivaldo sobre Festival Canta São Luís
Presidente do PCdoB enquadra Braide após nova denúncia da Folha: ‘Mente para a cidade que pretende governar
Folha: TRF decide em dezembro em qual instância fica inquérito que envolve Braide
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz