Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Othelino participa de convenções no interior do Estado

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta segunda-feira (14), da convenção partidária que oficializou a candidatura do ex-deputado federal e suplente de senador, Pedro Fernandes (PTB), a prefeito de Arame. À tarde, o chefe do  Legislativo maranhense também esteve em Araguanã, onde reiterou seu apoio a William Pereira (PCdoB) e ao seu companheiro de chapa, Neném Lira (PSC), na convenção que confirmou as candidaturas a prefeito e vice-prefeito da cidade, respectivamente.

Othelino iniciou sua agenda pelo município de Arame, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), e do deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB). Na ocasião, o parlamentar destacou a admiração por Pedro Fernandes e a sua trajetória na vida pública, que o credenciam para disputar o mandato de gestor do município.

“Sempre ouvi o meu pai falar muito bem da sua história e competência. Depois, vi Pedro Fernandes virar vereador em São Luís, fazendo um excelente mandato. Também foi secretário municipal e, em seguida, deputado federal. É um nome forte, experiente e que representa uma nova alternativa à população aramense com um bom projeto de reconstrução do município”, declarou.

À tarde, Othelino Neto seguiu para o município de Araguanã, onde reafirmou seu apoio à candidatura de William Pereira a prefeito pelo PCdoB e do seu companheiro de chapa, Neném Lira (PSC), a vice-prefeito.

“É um prazer participar dessa bela convenção. Essa união, com base em muito diálogo, deu certo e representa, neste palanque, a oposição em Araguanã”, afirmou o parlamentar.

Nesta terça-feira (15), está programada a presença de Othelino também nos municípios de Peri Mirim, na convenção partidária que confirmará a candidatura a prefeito do líder popular, Eliézer do Povo (PCdoB); e em Olho d’Água das Cunhãs, na homologação da candidatura de Glauber Azevedo (PCdoB), também a prefeito da cidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz