Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Othelino Neto declara apoio a Carlos Brandão

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), através de sua rede social, declarou nesta noite de quarta-feira (30) apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão (PSB) ao Governo do Estado nas eleição de outubro próximo.

A decisão do presidente da Assembleia de se manter unido ao grupo que vem sendo vitorioso desde 2014 quando desbancou a oligarquia Sarney e elegeu Flávio Dino governador, fortalece ainda mais o palanque do vice-governador.

Desde o ato público em comemoração aos 100 anos do PCdoB, quando foi anunciada por Brandão sua desistência de trocar o PCdoB pelo PDT, Othelino vinha mantendo silêncio sobre o rumo a seguir e na noite desta quarta-feira, após muitas especulações, bateu o martelo e declarou que seguriá com o candidato de Flávio Dino e Lula.

A manifestação do dirigente do Poder Legislativo, ao mesmo tempo em que fortalece a aliança por Dino, representa um duro baque na pré-candidatura do representante do PDT, senador Weverton Rocha, que vê um dos pilares de seu projeto políticco desmoronar.

Também através de sua rede social, o vice-governador se manifestou sobre mais esse impportante apoio de Othelino. “A boa política é feita de gestos. De empatia. De diálogo. Agradeço pelo seu apoio e por seu compromisso em seguir conosco, em um projeto por um Maranhão cada vez mais justo, solidário e digno, para todos em que nossa amada terra vivem,. Vamos em frente! Com confiança!
Em sua página no Twitter, o Othelino disse que “nos últimos meses, lutei para construir uma unidade no grupo político que pertenço há muitos anos. Conversei com o governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão, o senador Weverton, a senadora Eliziane, partidos, nossas bases e cidadãos sobre a importância de seguirmos juntos.
“Por isso, reafirmo apoio à pré-candidatura ao senado do governador Flávio Dino e decidi acompanhar o vice-governador Carlos Brandão, que assume o governo em breve, no seu projeto de reeleição. A decisão foi tomada, não por uma escolha pessoal, mas em nome do projeto do grupo”, enfatizou o presidente da Assembleia Legislativa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
Othelino destaca importância da OAB para garantia dos preceitos constitucionais
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz