Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Othelino e Ana Paula participam do lançamento da pré-candidatura de Mayane Martins em Pinheiro

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), participaram, neste domingo (10), do lançamento da pré-candidatura de Mayane Martins (Patriotas) a deputada federal. No ato político, que aconteceu no município de Pinheiro, o parlamentar destacou a importância de ter uma voz da Baixada Maranhense na Câmara Federal.

O evento também contou com as presenças do presidente do Diretório Estadual do Patriotas, Júnior Marreca, dos vereadores Zé Filho, Riba do Bom Viver e Léo Lobato, além de apoiadores e outras lideranças pinheirenses.

Na ocasião, Othelino Neto disse que Mayane Martins é uma mulher baixadeira, que está colocando o seu nome à disposição da população e fortalecendo a participação feminina nos espaços de poder.

“Quanto mais mulheres na política, melhor. É preciso que nós valorizemos essas mulheres tão corajosas, que estão agora se apresentando para o povo do Maranhão”, afirmou.

A vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, que é pré-candidata à primeira suplência ao Senado na chapa de Flávio Dino (PSB), afirmou que Mayane Martins é uma mulher forte, aguerrida e corajosa, que tem muito a trabalhar em prol dos pinheirenses e da Baixada.

“Mayane está colocando o seu nome à disposição da nossa Baixada, para termos vez e voz. Ela vai nos representar e trazer melhorias e dignidade para o nosso povo. Estaremos juntas nesta caminhada, que contará com o apoio do deputado Othelino, do vereador Zé Filho e, com certeza, de todos os pinheirenses”, declarou.

A pré-candidata Mayane Martins agradeceu o apoio de Othelino e Ana Paula e reforçou o seu compromisso com os pinheirenses. “Fico muito feliz de ter nomes de peso ao meu lado. Nós, mulheres, precisamos participar ativamente da política. Meu compromisso é com os pinheirenses e a população da nossa Baixada”, declarou.

O vereador Zé Filho também destacou a união do grupo em prol da Baixada Maranhense. “Estamos juntos neste projeto, que levará o nome da Mayane para a Câmara Federal, fortalecendo a nossa Pinheiro e toda a Baixada”, disse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo em segundo lugar na disputa para o Governo do Maranhão, aponta pesquisa Percent
Tá chegando a hora da verdade; todo cuidado é pouco na hora de definir o voto para governador
Movimento direitista confirma vinda de Bolsonaro ao Maranhão
Citado em escândalos de corrupção, Roberto Rocha é o único candidato ao Senado sob suspeita da Justiça
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz