Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Oposição obstrui votação de projeto que reduz valor de multas para transporte alternativo

A oposição na Assembleia Legislativa, formada pelos deputados César Pires (PV), Adriano Sarney (PV) e Wellington do Curso (PSDB) obstruiu, na sessão desta quarta-feira (8), votação de projeto de lei do Executivo que prevê redução no valor de multas para condutores do transporte alternativo.

Paladinos da defesa de redução de impostos, com essa atitude eles só ratificam que não passam de torcedores da política do ‘quanto pior, melhor’. Ao pedirem conferência de quórum e obstruírem seus partidos da presença, eles deixaram os condutores de transporte alternativo mais uma semana esperando pelos benefícios que serão concedidos com o projeto de lei do governo do Estado.

A proposta legislativa barrada pela oposição visa apoiar e incentivar as atividades que geram emprego e renda, e propõe a alteração da Lei Estadual nº 10.538, de 12 de dezembro de 2016, tanto para reduzir o valor (nas infrações graves e gravíssimas) quanto para permitir o pagamento parcelado (em até 10 prestações mensais e sucessivas) da multa aplicada.

O líder do governo na Assembleia, deputado Rafael Leitoa (PDT), lamentou a postura da oposição contra o projeto que é para beneficiar os condutores de transporte alternativo. “Mas a oposição acha que não é relevante. Infelizmente ficou para a próxima semana e os condutores de transporte alternativo não vão ter ainda o benefício da redução. Prejudicando toda uma categoria”, disse Leitoa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Brandão conversa com Adriano Sarney e quer contar com o PV em 2022
Roseana Sarney contrata pesquisa para tomar decisão sobre 2022
Pré-campanha agressiva não tem sido suficiente para fazer candidatos decolarem
Rubens Jr. avalia que Federação é mais eficiente do que Sistema de Coligações
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz