Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Oposição lança oficialmente nesta quinta-feira (25) candidatura a presidente da OAB/MA

O advogado Carlos Brissac lança oficialmente nesta quinta-feira, 25, no Espaço Mil, a Chapa “OAB de Verdade”, a Chapa 2, na qual concorre ao cargo de presidente da seccional maranhense. Brissac tem como vice-presidente o advogado Carlos André Anchieta, da cidade de Imperatriz. A Chapa “OAB de Verdade” foi registrada nesta terça-feira, 23, na presença de um grande número de apoiadores.

“Estamos muito felizes de o nosso nome ter sido escolhido para representar a união de cinco pré-candidaturas. Temos uma chapa bastante representativa dos vários segmentos da advocacia maranhenses e estamos confiantes de que realizaremos um grande trabalho para tirar a OAB do ostracismo, resgatando a sua história, o seu protagonismo, a sua representatividade”, disse.

Brissac fez questão de realçar o papel de cada um dos pré-candidatos, Ana Brandão, Raimundo Nonato Neto, Pedro Alencar e Roberto Feitosa, que abriram mão de qualquer projeto pessoal para conjugar esforços em torno de  um projeto único capaz de resgatar o protagonismo da Ordem.

A eleição na OAB-MA para o triênio 2019/2021 vai ocorrer no dia 23 de novembro em São Luís e nas sedes das subseções nas cidades de Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Estreito, Barreirinhas, Caxias, Chapadinha, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, São João dos Patos e Timon.

Na ocasião, serão escolhidos os representantes para os cargos de conselheiros federais e suplentes, conselheiros seccionais e suplentes, diretoria do Conselho Seccional, Diretoria e Suplentes da Caixa de Assistência dos Advogados; e das Diretorias das Subseções.

Quem é Carlos Brissac

Advogado formado pela UFMA, Carlos Brissac Neto é mestrando em Direito com especialização em Ciências Jurídico-Políticas na Universidade Portucalense do Porto (Portugal), é especialista em Compliance e Lei Anticorrupção pela Legal, Ethics and Compliance. Na Comissão de Jovens Advogados da OAB/MA, exerceu cargos de secretário, vice-presidente e presidente, como também foi Procurador Jurídico da OAB/MA, além de ter representado a Ordem no Conselho Estadual de Proteção ao Consumidor.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Rubens Jr. com foco na agenda de entregas do governo nos municípios
Márcio Jerry diz que o foco político do governo é manter a base unida para 2022
Flávio Dino anuncia compra de mais 100 mil cestas básicas para famílias de baixa renda
“Fizemos o que era considerado por muitas pessoas impossível: abrimos quase 1800 leitos preventivamente para o enfrentamento da primeira onda da pandemia”, diz Carlos Lula
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz