Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Oposição ao governo Flávio Dino definha na Assembleia

O surgimentos de novos blocos na Assembleia Legislativa do Estado fez definhar ainda mais oposição ao governo de Flávio Dino (PCdoB). O que já era insignificante, ficou ainda menor e restrita a apenas três parlamentares entre os quarenta e dois que compõem o quadro da Casa: Adriano Sarney (PV), César Pires (PV) e Wellington do Curso (PSDB).

Sem poder formar bloco para atuar em plenário e com apenas Adriano e César Pires mostrado afinidade e equilíbrio, a tendência é que Wellington permaneça com o mesmo discurso agressivo contra o governador, mas de muito pouca utilidade do ponto de vista prático, até porque seus pares pouco prestam atenção no seu palavreado carregado de ódio.

Recentemente o Diário Oficial da Assembleia publicou a nova composição de blocos e os três deputados perderam espaço e poder de influência na indicação para composições das Comissões Permanentes da Casa. Será cada um por si e até o uso da tribuna ficará limitado, pois não poderão falar mais por indicação da liderança do bloco, ou seja, ficaram no prejuízo.

Com oficialização do Bloco Parlamentar Independente (MDB/PRTB/PMN), que não pretende fazer oposição ao governo, quer apenas se manter independente; do Bloco Parlamentar Democrático (PL/Republicanos), que segue orientações do Palácio dos Leões, e da manutenção do bloco o governista Unidos pelo Maranhão (PCdoB, PDT, DEM, PROS, PSB, PTC, PSL e PTB), ficou crítica a situação dos três parlamentares da oposição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Com Flávio Dino, PSB passa a viver um novo momento no estado e no país, diz Bira
PSB deve passar para o comando de Flávio Dino no Maranhão
MPMA denuncia deputado federal Júnior Lourenço por fraude em licitação, peculato e formação de quadrilha
Helicóptero da Saúde fez itinerário que coincide com agenda de campanha de Andrea Murad
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz