Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

O reconhecimento do ministro Maurício Quintella aos esforços de Flávio Dino pela conclusão da BR-135

Desde que assumiu o governo, no início de 2015, Flávio Dino manteve diálogo com o governo federal para a conclusão da duplicação da BR-135 no trecho até Bacabeira. A obra se arrastava há anos, com várias paralisações, e o governador do Maranhão sempre cobrou para que ela fosse concluída o mais rápido possível, já que era um dos sonhos dos maranhenses.

Finalmente, ontem a liberação do trecho duplicado foi entregue em solenidade com a presença do ministro dos Transportes, Maurício Quintella, que reconheceu os esforços de Flávio Dino para a conclusão dessa obra.

Além do governador, o ministro exaltou também o trabalho da Bancada Federal do Maranhão que, sob o comando do deputado Pedro Fernandes, em 2015, destinou emenda de bancada de R$ 160 milhões para o término do trecho restante.

Em seu discurso, Quintella lembrou que a primeira audiência que teve quando assumiu o Ministério dos Transportes foi com o próprio Flávio Dino, justamente para tratar da BR-135. “Quero registrar quando o governador Flávio Dino fala que a primeira audiência que eu fiz no Ministério foi para recebê-lo para tratar da BR-135, ele fala a verdade. A segunda foi para receber a Bancada Federal”, contou durante sua fala.

O fato do governador ser oposição ao atual presidente e crítico do impeachment que o alçou ao Planalto não impede o espírito democrático que marca a nova política maranhense. O próprio Flávio Dino reconheceu o trabalho do Governo Federal na obra. Assim como Maurício Quintella fez referência à preocupação do governador.

Novos tempos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz