Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

O real tamanho de Roberto Rocha

O senador Roberto Rocha (PSDB), candidato ao governo do Maranhão, sairá das urnas hoje ciente do seu real tamanho na política do estado. Sempre se comportando como “grande líder”, o autointitulado Asa de Avião, na verdade, tem histórico de ser um parasita eleitoral.

Eleito senador com cerca de 1,5 milhão de votos em 2014 graças a Flávio Dino, Roberto Rocha sempre se elegeu no Maranhão às custas de alguém. Em todas as vezes em que decidiu caminhar com as próprias pernas, sucumbiu vergonhosamente. Como agora em 2018, onde aparece nas pesquisas pontuando na margem de erro, entre 1% e 3%.

Mas o parasita eleitoral conseguiu criar uma aura de grande líder com consecutivas eleições no sovaco alheio. Primeiro foi o seu pai, Luiz Rocha, depois vieram ainda Zé Vieira, Zé Reinaldo, Edivaldo Holanda e, por fim, Flávio Dino. Todos os cargos públicos que já ocupou Roberto Rocha deve a alguém.

As eleições de 2018 servirão para fazer o Asa de Avião cair na real. Sem ninguém para carregá-lo, ele vai demonstrando seu real tamanho. Um anão político. Sem votos. Composto somente de arrogância e inveja.

2 Comentários

  1. Ciba disse:

    A verdade sem retoques, não merece comentários.

  2. Julio disse:

    Falou tudo e algo mais

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

PT vai reivindicar participação na chapa majoritária do grupo de Flávio Dino, diz Augusto Lobato   
Aliado do presidente, Roberto Rocha tenta desviar atenção da CPI da Covid
"Chega de falar bobagem e de negligência", diz Dino ao cobrar que Bolsonaro destrave com China liberação de insumo da vacina
Lula seguirá Flávio Dino no Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz