Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

O maior erro de Wellington do Curso: ajuda em troca de likes

O deputado Wellington do Curso parecia muito à vontade enquanto promovia esta semana a espetacularização do caso de José Ribamar Ribeiro, cardiopata, de 9 anos, de Carutapera, internado em unidade da rede municipal de São Luís. Mesmo com o propósito de ajudar, o caso do garoto foi exaustivamente exposto.
O secretário estadual da Saúde do Maranhão, Carlos Lula, reuniu com o deputado, segunda-feira (28), e solicitou avaliação do caso no Hospital Juvêncio Matos, na rede estadual de saúde.
Estável, a criança será acompanhada por profissionais do Hospital Dr. Carlos Macieira. A cirurgia eletiva para troca da válvula cardíaca será realizada em janeiro de 2021.
Os familiares de José Ribamar receberam as orientações da equipe médica, sobretudo com suplementação alimentar e medicação oportuna. Em janeiro a criança retorna para o procedimento cirúrgico.
Com dificuldade para discernir entre o papel político e a autopromoção, Wellington do Curso pelo visto ainda não aprendeu a forma correta de promover a saúde da população.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Dino diz que centro “está indo para Lula” e que ex-presidente é quem tem mais chances de vencer Bolsonaro
PSL e mais um partido a confirmar adesão ao projeto Weverton 2022
Novos partidos preparam adesão a pré-candidatura de Weverton
Bem avaliado, Edivaldo Holanda Junior pode ser a terceira via em 2022
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz