Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

O intolerante e preconceituoso Roberto Rocha é denunciado por transfobia

Triste, muitos triste no que se transformou Roberto Rocha após virar serviçal do presidente Jair Bolsonaro. Intolerante, preconceituoso, agressivo e sem noção de humanidade, o senador bananeira, eleito pelas mãos do governador Flávio Dino, agora enveredou pelo mundo da transfobia e terá que responder na justiça pelas as agressões gratuitas contra um jovem adolescente transsexual protagonista da campanha publicitária Plataforma Gonçalves Dias, da Secretaria de Educação do Estado.

O secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, está denunciando o senador pelo crime de transfobia e encaminhou Notícia Fato ao Ministério Público Federal, Defensoria Pública do Estado do Maranhão e Procuradoria Geral do Estado para que tomem providências contra o ato criminoso praticado contra o transexual Alex Brito, que estrelou a campanha.

Em postagem nas redes sociais, Rocha extrapolou, botou para fora todo o seu ranço contra a comunidade LGTB, criticou o governo por ter escolhido para protagonizar o vídeo um jovem transsexual e reclamou do fato de não ter sido escolhido um menino.

Rocha fez ainda este comentário: “Lamentável essa situação na qual passamos. Nada contra a opção sexual de alguém. Agora querer obrigar a aceitação desta opção de alguns como regra e apologia a prática homossexual isso não dá para aceitar”.

O comentário preconceituoso, duramente criticado por internautas, pegou tão mal para o senador que ele se viu obrigado a excluir a postagem.

“LGBTfobia é uma violação contra os direitos humanos que consiste na intolerância, discriminação, ofensa ou qualquer manifestação de repúdio a população lésbica, bissexuais, gays, transexuais e outros, com finalidade atentatória à sua dignidade. A prática é equiparada ao crime de racismo” adverte a Noticia Fato apresentada pelo secretário Chico Gonçalves.

O senador, que se elegeu pelo PSB, partido de centro esquerda, se transformou na escória da política, um bajulador contumaz do presidente, virou negacionista da ciência, terraplanista, perdeu a dignidade e se transformou num mulambo políticos com os dias contados para ser excluído da vida pública.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Pesquisa Escutec: Edivaldo se mantém em segundo na disputa para o governo
Partidos começam esvaziar pré-candidatura de Weverton; Cidadania puxa a fila
Presidente do PT garante pré-candidatura de Camarão até o encontro estadual
Brandão se consolida como candidato do grupo; próxima reunião será apenas para conferir quem fica
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz