Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

O dilema de Simplício: candidato ataca o governo ao qual serviu

Assíduo nas redes sociais, onde praticamente desenvolve sua campanha ao governo do estado postando vídeo, comentários ou propostas a serem colocadas em prática, caso seja eleito, Simplício Araújo (SD) tem criticado a forma como, segundo ele, usam dinheiro público para fazer política, numa indireta ao governador Carlos Brandão.

Com apenas 27 segundos no horário da propaganda eleitoral no rádio e na TV, Simplício tem recorrido às redes para bater na tecla na necessidade de desenvolvimentos de programas que fomentem a geração de emprego e renda como forma de reduzir as desigualdades sociais no Maranhão, o que é louvável.

O candidato a governador do Solidariedade, porém, tem derrapado feio quando coloca o governador Carlos Brandão (PSB), líder nas pesquisas e com passagem garantida para o segundo turno da eleição, na alça de mira e tenta desconstituir o que foi construído ao longo dos sete anos e três meses, inclusive com a ajuda dele.

Ex-secretário de Indústria, Comércio e Energia no governo Flávio Dino, Simplício agora ataca a gestão de Carlos Brandão, que é uma continuidade da administração a qual serviu e, diga de passagem, até com bom desempenho. Critica até o fato do governador ter conseguido fazer a maior aliança e ter o apoio do ex-presidente Lula, que estará na Praça Maria Aragão nesta final de tarde de sexta-feira (2) para reforçar seu compromisso com Brandão e Dino.

Em comentário em sua rede social, Simplício ataca: “Muita coragem o atual governador enfrentar uma campanha achando que pode se esconder atrás de pirotecnias, eventos políticos e até de presidenciável (Lula)”. E prossegue: “Professores, médicos, servidores de fiscalização sanitária, transporte público para a baixada, respeito ao maranhense, tudo está em segundo plano, muita coragem alguém enfrentar uma campanha assim, sem falar na capacidade de liderança…”.

Com apenas 1 por cento na intenção de voto, praticamente sem chance de passar para o segundo turno, conforme pesquisa do IPEC, o candidato Simplício Araújo deve ter cuidado para não passar a impressão de que está sendo linha auxiliar do representante do PDT, Weverton Rocha, que foi preterido na escolha do candidato do grupo governista e se aliou à direita bolsonarista, adversária de Flávio Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

 Sinproesema declara apoio para o candidato a deputado federal Eliel Gama 
Duarte Jr: “Eu apoio 65111 Professora Cássia”
Funcionários do Incra vibraram com demissão de Mauro da Hidraele
Prefeito Edivaldo supervisiona obras no Cras da Cidade Operária
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz