Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Número elevado de pré-candidatos a prefeito de São Luís não preocupa grupo governista

A eleição para prefeito de São Luís, ao contrário do que pregam os opositores das administrações municipal e estadual, não deverá se constituir em dor de cabeça para o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), muito menos para o governador Flávio Dino (PCdoB). Pelo contrário, o fato de existirem vários pré-candidatos, na avaliação do chefe do Executivo estadual, por exemplo, é sinal de que o grupo está no caminho certo.

Como de costume, o governador usou a rede social de internet que  problema não está com ele e sim com que não tem nomes a apresentar, o que foi visto com fina alfinetada na oligarquia, que após 50 anos de mando e principalmente desmandos no Estado, se esfacelou e não consegue apresentar sequer um nome em condições de disputar o pleito.

“Eu tenho muito orgulho de hoje, quando eu abro o jornal, aí diz assim: ‘candidatos à prefeitura de São Luís, a base do governo tem uns 15 candidatos’. Aí diz: ‘o governador está com problema’. Problema nada, problema está quem não tem nenhum”, ironizou Dino.

Durante a posse dos novos secretários, ocorrido nesta sexta-feira, no Palácio Henrique de La Rocque, com a presença de vários pré-candidatos a prefeito da capital pelo grupo, Flávio Dino fez a seguinte observação: “Aí diz: ‘governador está sem dormir’. Mas como? Se tem essa renca de candidatos? Está é bom demais”.

O governador concluiu sua observação sobre a futura sucessão municipal citando os nomes e três pré-candidatos presentes (Neto Evangelista, Eliziane e Bira do Pindaré e Pedro Lucas) ao evento que marcou a chegada do ex-prefeito de São José de Ribamar ao governo, sem externar preferência por nenhum, mas advertindo que o fato do seu grupo ter muitos pré-candidatos “significa dizer que nós estamos na direção certa”.

No grupo que apoia o governador e  prefeito Edivaldo Holanda constam nomes de peso como Eliziane, Neto Evangelista, Bira  do Pindaré, Pedro Lucas, Duarte Júnior, Osmar Filho  e agora o outsider Jeisael Marx. Já a oligarquia, sem nome competitivo, deve se aliar a Eduardo Braide.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Brandão mantém preferência e será confirmado como candidato do  grupo Dino
Consolidação da aliança nacional PT/PSB sepulta esperança de Weverton Rocha
"As portas do PSB estão abertas para Brandão", diz deputado Bira
Weverton tenta se fazer de vítima ao perder “queda de braço” para Brandão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz