Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Nova previsão do retorno as aulas é 1º de julho, diz Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) disse na coletiva desta manhã de segunda-feira (8) que o Maranhão ainda não dispõe de condições sanitárias que permitam o retorno presencial das aulas na rede ensino.

Após fazer um amplo balanço das atividades do estado no combate a pandemia do coronavírus, incluindo a ampliação da capacidade de entendimento da rede hospitalar, o governador informou que a nova previsão para a volta as aulas é primeiro de julho.

Na entrevista anterior, a previsão anunciada por Flávio Dino era 15 de junho, mas que as condições sanitárias ainda não permitem o retorno com segurança. Ele adiantou, no entanto, que as avaliações continuarão durante este mês.

O governador voltou a pedir a colaboração da população no cumprimento das normas que estão sendo postas em práticas para evitar o contágio pelo coronavírus.

Dino adiantou que a tomadas de novas medidas vai depender de futuras avaliações e que não descartada sequer a edição de novo lockdown, caso os indicadores voltem a indicar a necessidade de medidas mais duras.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens é o que mais cresce em pesquisa DataIlha/Band e chega a 9%
Rubens detona Braide: "é do partido ligado ao Bolsonarismo"
Rubens vence debate da Mirante nas redes sociais
Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz