Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Nova previsão do retorno as aulas é 1º de julho, diz Flávio Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) disse na coletiva desta manhã de segunda-feira (8) que o Maranhão ainda não dispõe de condições sanitárias que permitam o retorno presencial das aulas na rede ensino.

Após fazer um amplo balanço das atividades do estado no combate a pandemia do coronavírus, incluindo a ampliação da capacidade de entendimento da rede hospitalar, o governador informou que a nova previsão para a volta as aulas é primeiro de julho.

Na entrevista anterior, a previsão anunciada por Flávio Dino era 15 de junho, mas que as condições sanitárias ainda não permitem o retorno com segurança. Ele adiantou, no entanto, que as avaliações continuarão durante este mês.

O governador voltou a pedir a colaboração da população no cumprimento das normas que estão sendo postas em práticas para evitar o contágio pelo coronavírus.

Dino adiantou que a tomadas de novas medidas vai depender de futuras avaliações e que não descartada sequer a edição de novo lockdown, caso os indicadores voltem a indicar a necessidade de medidas mais duras.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Profissionais jovens da linha de frente estão fora do calendário de vacinação em São Luís
Yglésio solicita investigação no processo de vacinação em São Luís
Flávio Dino e Baleia Rossi dialogam sobre defesa da democracia, combate à pandemia e meio ambiente
Na Articulação Política, Rubens Júnior se consolida como um dos principais porta-vozes do governo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz