Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Notas sobre o cotidiano político

Caso de polícia
Deputado Carlos Alberto Milhomem está pedindo uma auditoria da CGU– Controladoria Geral da União – no processo que envolve a reforma do Aeroporto Marechal da Cunha Machado.
Para Milhomem a reforma do aeroporto de São Luis cheira caso de polícia. “Eu não quero acusar a empresa, mas é impossível se pensar em uma solução que não seja uma intervenção séria no aeroporto, porque a Infraero, eu não me surpreenderia em dizer que é um caso de cadeia no Maranhão. Aquilo é uma imoralidade”, denuncia.
Encontro oposicionista
Os partidos que integram o bloco de oposição ao grupo Sarney voltam reunir dia 14 de abril, em Santa Inês, para mais uma rodada de debates e palestras sobre o futuro político do Maranhão.
O encontro, segundo o anfitrião, deputado federal Ribamar Alves, reunirá representantes do PPS, PSB, PSDB, PCdoB, PDT, PP, PTC e setores do PT não alinhados com o governo Roseana.
Chá de espera
Os deputados Magno Bacelar, Edilázio Júnior, Marcos Caldas e Antonio Pereira, após esperar por mais de duas horas o avião que os levariam ao município de Barreirinhas, para participarem da solenidade de inauguração do hospital do Programa Saúde é Vida, foram avisados que a aeronave não mais decolaria.
Somente após manterem contatos com o Palácio dos Leões foi que tomaram conhecimento de que a inauguração havia sido suspensa em função, segundo Magno Bacelar, do tempo chuvoso na região.
Reforma sem fim
Os comerciantes localizados próximos ao Pam Diamante estão chiando barbaridade contra a falta de movimento no local desde que o cunhado da governadora Roseana Sarney, secretário Ricardo Murad fechou o hospital para reforma.
Ao fazer uma visita ao prédio onde funcionou a unidade de saúde, o líder da oposição, Marcelo Tavares constatou que os pequenos negócios que funcionavam em função do enorme trânsito de pedestres estão falidos porque o governo não consegue concluir a reforma, iniciada há três anos.
Direitos Humanos
Atendendo convite do deputado Domingos Dutra, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, o deputado Bira do Pindaré esteve hoje em Brasília participando do 12º Fórum Parlamentar Nacional de Direitos Humano.
O encontro de presidentes de comissões de Direitos Humanos legislativos teve por finalidade criar uma rede parlamentar para contribuir com o resgate da memória, verdade e justiça sobre violações de direitos humanos por agentes do Estado entre 1946 e 1988.     

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo Holanda Junior visita lideranças do Baixo Parnaíba
Flávio Dino entrega Sagrima ao PT e se afasta de Josimar de Maranhãozinho
Maranhão perderá R$ 740 milhões por ano com mudança do ICMS sobre combustíveis
Reportagem do UOL destaca Edivaldo Holanda Junior como um dos principais nomes à sucessão estadual no Maranhão em 2022
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz