Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Notas sobre o cotidiano político

Na Pressão I
Uma comissão de parlamentares estaduais amanhece nesta quarta-feira (11) em Brasília para reunir, às 16h, com o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos. Na pauta a licitação para a duplicação da BR-135.
Segundo Rogério Cafeteira, os deputados desejam ver o pulso do ministro sobre a licitação que estava prometida para ontem. Segundo o parlamentar, essa não é a primeira vez que o Ministério dos Transportes promete e não cumpre.
Na Pressão II
O deputado Eduardo Braide adiantou que a principal pauta da reunião será tentar incluir, no orçamento do PAC 2013, a duplicação de mais dois trechos da BR-135, por meio do Ministério dos Transportes.
Braide explicou que a licitação para a duplicação da BR, mais conhecida como rodovia da morte, incluiu apenas o trecho de 27 km entre Estiva e Bacabeira. A expectativa dos parlamentares é conseguir a duplicação até Miranda do Norte.  
Faltou quorum
O fato é raro, mas acontece. O Poder Legislativo deixou de realizar a sessão ordinária desta terça-feira por falta de quorum em plenário.
Como haviam vários parlamentares na Casa, alguns em reuniões nas comissões e apenas três em plenário, vários deputados já falam em mudar o Regimento Interno.
Pelo o que está sendo proposto, o fato do deputado está na Casa, ainda que esteja ausente do plenário, garantiria quorum para a abertura da sessão.
Qualitativa    
Uma pesquisa qualitativa, encomendada pela direção nacional, vai definir o rumo que o PDT tomará na sucessão em São Luís.
O pessoal da coleta de dados já está campo e deverá concluir a consulta ao eleitorado ludovicense nos próximos dias.
Segundo revelou o deputado Carlinhos Amorim, a pesquisa levantará o potencial de cada candidato do campo da oposição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz