Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Nossa militância está pronta para ir às ruas e fazer uma campanha alegre e vibrante, que é a marca das campanhas do PT”, diz Honorato

Um dos períodos mais complicados da pré-campanha, sem dúvida, foi a escolha do vice, até pelo entendimento de que o cargo tão cobiçado pelos partidos das mais diversas alianças teria que chegar para somar com o candidato a prefeito. Um dos raros caso de unidade entre legendas das mais diversas coligações, no entanto,  aconteceu na aliança do deputado Rubens Júnior (PCdoB), que aclamou como vice o vereador Honorato Fernandes (PT).

Vereador de segundo mandato pelo PT, Honorato tem intensificado junto com o seu companheiro de chapa, a participação em reuniões e visitas a várias localidades da Ilha. Honorato, enquanto vereador, sempre pautou a sua atuação parlamentar junto aos trabalhadores, entidades de defesa dos direitos humanos, entidades sindicais e movimentos culturais, só para destacar alguns. Neste período de pré-campanha, que já está chegando ao fim, as conversas com estes segmentos tem se intensificado.

“Sempre gostei de estar na rua, conversando com as pessoas e vendo de perto as suas demandas. Agora, neste novo desafio, não será diferente. Eu e Rubens temos nos reunidos com diversos segmentos e visitado várias comunidades. Sem dúvida faremos uma campanha lado a lado com o povo”, disse Honorato Fernandes.

Honorato também aposta na força da militância petista para o sucesso da campanha. E destaca a importância do apoio dado a aliança do PT com o PC do B pelo presidente Lula.

“Nossa militância está pronta para ir às ruas e fazer uma campanha alegre e vibrante, que é a marca das campanhas do PT. Vamos fazer as defesas dos programas sociais implantados pelo presidente Lula e vamos apresentar nossas propostas para a geração de emprego e renda, infraestrutura, saúde e educação. Estamos preparados para fazer uma campanha que será vitoriosa”, disse Honorato Fernandes.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Nova pesquisa Datailha/Band confirma disputada embolada entre Duarte 16%, Neto 13% e Rubens 10%; Braide lidera com 38,1%
Braide derrete em todas as pesquisas e vê chance de vitória em um turno escorrer pelos dedos
Após ser ameaçado por Bolsonaro, Flávio Dino desafia presidente a vencer eleição no Maranhão
Pesquisa Interpreta/TV Guará aponta disputa acirrada pelo 2º turno entre Duarte, Neto e Rubens
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz