Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Nos tempos de Roseana Sarney, Fundação Antonio Dino nunca recebeu ajuda financeira do Governo”, diz Carlos Lula

O Twitter do secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, chamou atenção depois de compartilhar que o governo Flávio Dino repassou, desde 2015, mais de 6 milhões de reais para a Fundação Antonio Dino.

A revelação veio à tona depois da notícia divulgada pelo jornal O Estado do Maranhão sobre falta de repasses do Governo, que seria a causa da suspensão de serviços do Hospital Aldenora Bello. E, para variar, sem qualquer referência a pedido de esclarecimento para a Secretaria de Estado da Saúde.

O que o jornal esqueceu de mencionar, o secretário fez questão de frisar na sua conta do Twitter, na noite deste sábado (6). “O único período, nos últimos anos, em que o Governo do Estado fez o absurdo de suspender os investimentos para o Hospital Aldenora Bello aconteceu no governo Roseana Sarney”, escreveu.

Se a Fundação não tem memória. Se o jornal prefere esquecer o passado dos seus patrões. o secretário se encarregou para espalhar o que é verdade.

Sobre a possível suspensão de alguns serviços no Hospital, o secretário também divulgou que haverá uma reunião junto a direção da Fundação para resolver a situação (de novo).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatos já consolidados miram alianças para as eleições
Sarneysistas apostam em vitória de Braide para volta ao poder em 2022
Márcio Jerry reafirma candidatura do PCdoB em São Luís, sem descartar diálogo com aliados
Edivaldo anuncia pagamento de abono salarial aos professores da rede municipal
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz