O deputado Bira do Pindaré, pré-candidato a prefeito de São Luís, mandou servir macaxeira frita como entrada ao jantar que marcou o lançamento oficial de sua candidatura, na noite de ontem (03) em um restaurante da orla.O vice-governador foi apresentado pelo mestre de cerimônia aos presentes “como o candidato da Oligarquia Sarney”
Segundo manifesto publicado pelas tendências que apóiam a luta para livrar a legenda do domínio sarneisista, “a candidatura de Bira expressa o sentimento de vários coletivos organizados no campo político Resistência Petista, que reúne diversas correntes anti-oligarquia do PT, como Militância Socialista, Articulação de Esquerda, Coletivo Reage PT, Democracia Socialista, Mensagem ao Partido Coletivo Rebuliço, militantes históricos, lideranças dos movimentos sociais, profissionais liberais e intelectuais do petismo local e nacional.
Todos os líderes de tendência fizeram uso da palavra para reafirmar o compromisso anti-oligarquia Sarney. O Mestre de cerimônia, Silvio Bembem, a todo instante lembrava o público presente: “Nós sabemos quem é o representante da Oligarquia Sarney”, numa referência ao vice-governador Washington Oliveira, o preferido da governadora na prévia petista.
A festa de lançamento da pré-candidatura contou com as presenças dos pré-candidatos Roberto Rocha (PSB) e Eliziana Gama (PPS), Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Acrísio, e lideranças populares. O deputado Rubéns Júnior representou o presidente da Embratur, Flávio Dino.
Entre o público convidado, o comentário geral é que é possível derrotar o poderio da maquina que estará a serviço do pré-candidato Washington na prévia de 11 de março.
Relacionado
0 Comentários