Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“No dicionário de Paulo Guedes não tem palavras como desigualdade, pobreza e crescimento econômico”, diz Flávio Dino

O governador Flávio Dino disse que nunca ouviu o ministro da Economia, Paulo Guedes, falar sobre desigualdade, pobreza e crescimento econômico. O comentário foi feito durante participação em painel promovido pela conferência Pour Le Brésil da universidade francesa Sciences Po.

“São termos que ele não conhece. Paulo Guedes quer se manter fiel aos seus dogmas que não são condizentes com a realidade. O problema dele é com a Sua Excelência, a realidade”, defendeu Dino.

No seminário virtual, Flávio Dino mencionou o PIB de 2018, divulgado recentemente pelo IBGE que mostra que o Brasil cresceu 1,8% enquanto o Maranhão subiu 2,9%, sendo o maior crescimento da região Nordeste, um número acima da média nacional.

“No Maranhão estamos no 4º ano seguido de saldo positivo na geração empregos, apesar da conjuntura inóspita. É preciso rever postulados, como o papel dos bancos e fundos públicos. Estamos falando de centenas de milhões de reais que poderiam ser investidos em serviços e obras públicas para geração de empregos”, apontou Flávio Dino.

Ainda de acordo com o governador,  “um dos segredos do Maranhão é a gestão honesta, com probidade no trato do dinheiro público, o que significa muito na justiça da alocação dos recursos públicos”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Bem avaliado, Edivaldo Holanda Junior pode ser a terceira via em 2022
“Encerrado um triste capítulo da história do Direito no Brasil”, diz Flávio Dino sobre suspeição de Moro
PSL e mais um partido a confirmar adesão ao projeto Weverton 2022
Dino diz que centro “está indo para Lula” e que ex-presidente é quem tem mais chances de vencer Bolsonaro
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz