Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

No debate da TV Mirante, Flávio Dino deu um chega pra lá no laranjal da oligarquia

Finalmente aconteceu nesta noite de terça-feira (2) o tão esperado debate entre os candidatos ao Governo do Estado. E pelo que se viu foi a montagem uma estratégia dos candidatos Roseana Sarney, Maura Jorge e Roberto Rocha para isolar o governador e bombardear sua administração. Ainda assim Flávio Dino mostrou serenidade, respondeu com clareza todas os ataques, ao mesmo tempo em que tocou em assuntos que desestabilizaram a ex-governadora Roseana Sarney.

Ao responder a provocação de Roseana de que teria elevado a pobreza , Dino replicou  a pobreza  no Maranhão, tranquilo, sereno e sem mostrar irritação com a falsa informação, Dino deixou Roseana desorientada  ao afirmar que “quem aumentou a pobreza no Brasil foi Michel Temer”. Em seguida, Flávio Dino explicou à filha de Sarney que após o golpe que ela apoiou contra a presidente Dilma e que colocou Temer na presidência a pobreza aumentou em todo o país.

Roseana também foi desmascarada em sua falácia de que teria deixando o Maranhão saneado e com bastante recurso em caixa. “A senhora deve está confundindo sua conta pessoal com a do Estado, pois o único dinheiro que a senhora deixou nos cofres do Estado foi R$ 24 milhões, o dinheiro que a senhora diz que deixou, quem mandou foi a presidente Dilma que a senhora ajudou a derrubar para colocar Temer”, esclareceu Dino.

Outro assunto que mexeu com os nervos da ex-governadora foi quando Dino tratou da Casa de Apoio Ninar, que cuida de criança com problemas neurológicos. Flávio recordou que ali naquele ambiente antes era local de festas nababescas onde se comia lagosta, caviar e bebia só o que havia de melhor no mercado de bebidas alcoólicas às custas do povo. A ex-governadora, como a população não tivesse memória, disse simplesmente que ali não fazia festa, uma senhora mentira.

Fora os embates diretos que teve com a governadora, o momento  que chamou atenção também foi quando o senador Roberto Rocha resolveu chamar de varejo as obras do mais asfalto, o programa do governo que está levando asfalto para as cidades dos municípios, mas foi prontamente rebatido pelo candidato comunista, que pediu que o candidato do PSDB tivesse mais respeito com a população dos municípios.

Já a candidata Maura Jorge postou com se posta o presidenciável Bolsonaro: sempre confuso em suas respostas, mas sempre agredindo o adversário. Nunca respondia com clareza o que lhe era perguntado principalmente quando o candidato do PSOL, Odívio Neto, lhe questionou sobre o funcionária fantasma Gervina, que ela emprega em seu gabinete. Saiu pela tangente, meteu Bolsonaro no meio e mudou de assunto.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino anuncia compra de mais 100 mil cestas básicas para famílias de baixa renda
Sociedade civil pressiona Câmara e Senado pela eleição de mesas diretoras comprometidas com a democracia
Prefeitura promove aglomeração na vacinação no Multicenter Sebrae
Pandemia: Governo decide rever suspensão e pequenos eventos
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz