Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

No comando da Infraestrutura, Aparício Bandeira tem muito a contribuir com a gestão de Brandão

Ex-prefeito do município de Vitorino Freire, o novo secretário de Infraestrutura do Estado, Aparício Bandeira é um misto de político e técnico, com vastos serviços prestados ao Maranhão.

O novo secretário assume com responsabioidade de dar continuidade ao conjunto de obras iniciadas na gestão de Flávio Dino (PSB) e que terão prosseguimento no governo de Carlos Brandão (PSB)

Formado em Engenharia Civil , Aparício tem longa experiência na vida pública, foi secretário adjunto de Infraestrutura no último governo de Roseana Sarney e dirigiu a Pasta no governo de Arnaldo Melo.

Profissional de primeira linha, Bandeira ocupou também os cargos de Gerente Regional de Pedreiras e de secretário de Obras de Barreirinhas.

O novo titular da SINFRA já foi muito ligado ao setor de construção civil, onde exerceu a função de diretor técnico da Construtora Bandeira, responsável pela construção do viaduto do Trabalhador.

Com vasta experiência em políticas públicas, Aparício Bandeira foi Superintendente da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), o que sugere ser um técnico talhado para missão de ajudar o governador Carlos Brandão a dar continuidade aos programas e projetos em fase de execução.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
Othelino destaca importância da OAB para garantia dos preceitos constitucionais
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz