Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Neto Evangelista participa da assinatura da ordem de serviço para início das obras do PAC Ponta do São Francisco

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) participou, nesta terça-feira (22), ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), do ato de assinatura da ordem de serviço para o início das obras do projeto PAC Ponta do São Francisco.
Para o parlamentar, a obra garantirá mais qualidade de vida e contribuirá para o desenvolvimento do bairro. “Além de gerar mais emprego e renda, as ações também contribuirão para garantir saúde e segurança à população da região”, disse.
O governador reiterou que a obra é resultado de uma parceria entre os governos municipal, estadual e federal. Ele disse que o conjunto de esforços é significativo, pois garante acesso ao lazer e proporciona melhores condições de vida à população.
Cléa Vieira, moradora do bairro São Francisco, disse que há muito tempo esperava a obra e que esta, com o esforço do governo, finalmente chegou. “É um sonho antigo da nossa comunidade. Espero que tudo seja feito e que possamos desfrutar de todos esses benefícios”.
Projeto – Em torno de R$8 milhões serão disponibilizados para o conjunto de obras de urbanização da região do São Francisco. De acordo com o projeto, o bairro ganhará infraestrutura básica, com rede de esgoto sanitário doméstico, drenagem pluvial, rede de abastecimento de água e redes gerais de iluminação, entre outros benefícios.
Estão previstos, ainda, a recuperação e a continuidade do talude já existente, o aterro de áreas sujeitas a alagamentos causados pelo fluxo das marés e a construção de equipamentos públicos de apoio à pesca e ao lazer.
Além disso, também está em fase de conclusão no local o Residencial José Chagas, empreendimento executado pela Secid, no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida, e que agrega 256 apartamentos. O objetivo é tirar as famílias que vivem na área da vulnerabilidade social

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Duarte Júnior praticamente fora da sucessão na capital
DEM e PDT firmam  aliança para a sucessão em São Luís e fortalece candidatura de Neto Evangelista
Pré-candidato a prefeito em São José de Ribamar, Jota Pinto volta ao PDT
Márcio Jerry denuncia esquema ilegal na Secom do governo Bolsonaro
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz