Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Neto Evangelista inaugura comitê no Maiobão

Os moradores do Maiobão, em Paço do Lumiar, receberam com festa o deputado estadual e candidato à reeleição Neto Evangelista (DEM) nesta quarta-feira na inauguração do comitê de campanha. O candidato a deputado federal Bira do Pindaré (PSB); o vereador de Paço do Lumiar, Wellington Sousa (PSB); o suplente de vereador, Raimundo Marques e lideranças locais também prestigiaram o evento.

Na chegada Neto foi ovacionado pela comunidade que compareceu em bom número mesmo em uma quarta-feira. A festa também contou com apresentação de um grupo de ballet e de karatê.

A noite foi repleta de depoimentos em agradecimento ao deputado. Rose Lanches, beneficiária do programa Mais Renda, disse que Neto Evangelista é um homem de coragem, e que, ao lado de Flávio Dino, ajudou muitas pessoas com o Mais Renda. “Neto nos capacitou, ele merece voltar para Assembleia. Eu visto a camisa do Mais Renda, esse programa que ajudou a mim e mais de 2 mil pessoas”, declarou.

O vereador Wellington Sousa falou dos benefícios que o deputado trouxe para Paço do Lumiar, e destacou que Neto é comprometido com a cidade. “Neto Evangelista teve uma atuação muito forte no nosso município, além do Mais Renda, reestruturou o Restaurante Popular, que aumentou seu atendimento, dando alimentação à população de Paço do Lumiar.

Neto falou que sua trajetória sempre foi pautada na verdade, e que dessa forma pretende continuar. “Eu peço que vocês sejam os multiplicadores da mensagem da esperança, da verdade, da política com seriedade. Nós precisamos dizer para o povo de Paço do Lumiar e para toda ilha de São Luís, que é possível fazer política com a verdade”, finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Erlânio mantém favoritismo na FAMEM e conquista adesões na base do adversário
Em transição na Secid, Raimundo Reis e Márcio Jerry vão vistoriar obras em São Luís neste sábado
Carlos Brandão assume o comando do Estado nesta terça (5) e dará posse aos novos secretários dia 11
Câmara de São Luís realizará sessão extraordinária para apreciar reforma administrativa proposta pelo Executivo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz