O deputado Neto Evangelista, que disputou a Prefeitura de São Luís pelo DEM, partido que se fundiu com o PSL e deu origem ao União Brasil, disse nesta manhã de quarta-feira (23) no comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa que sua permanência vai depender dos rumos que o partido tomar no Maranhão.
O parlamentar deixou claro que existe uma disputa pelo comando do partido no estado entre os deputados Juscelino Filho e Pedro Lucas, ambos com projetos políticos propirio para a eleição de governador, e que dependem da decisão da direção nacional sobre com quem ficará a direção da legenda.
“Nosso projeto segue a orientação do deputado Juscelino Filho de apoio à candidatura de Weverton Rocha, mas se o partido for entregue ao deputado Pedro Lucas, que defende outra candidatura, com certeza vamos procurar outro partido para disputar a eleição”, observou Evangelista.
O parlamentar disse esperar que a situação esteja resolvida até o dia 31 próximo já que o prazo para filiação expira dia primeiro de abril e ele precisa decidir se fica ou sai do União Brasil, ou seja, ao contrário do que especulam os aliados de Weverton, o partido pode ficar com Pedro Lucas e declarar apoio a Carlos Brandão.
0 Comentários