Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Nelson Teich não aguentou humilhações públicas de Bolsonaro e pediu demissão

Com menos de um mês no comando do Ministério da Saúde, o  ministro Nelson Teich pediu demissão do cargo nesta sexta-feira (15).

Segundo nota do Ministério “o ministro da Saúde, Nelson Teich, pediu exoneração nesta manhã. Uma coletiva de imprensa seria marcada para esta tarde”, disse o comunicado.

O ministro, que substituiu Luiz Henrique Mandetta, não aguentou as humilhações públicas  do presidente e pedir para deixar o cargo. Seu incômodo com as declarações e atitudes de Bolsonaro. E ficou evidente durante entrevista esta semana que em fora avisado de inclusão de novos serviços essenciais pelo presidente sem o seu conhecimento.

“A confusão que Bolsonaro cria é única no planeta. Espero que as instituições julguem o quanto antes a produção de tantos desastres, entre os quais a demissão de DOIS ministros da Saúde em meio a uma gigantesca crise sanitária. O Brasil merece uma gestão séria e competente”, comentou Flávio Dino sobre a saída do ministro.
Num rápido pronunciamento Durante, às 16h desta sexta-feira, o ministro não explicou os motivos de sua demissão, disse apenas que a vida é “feita de escolhas e que ele escolheu sair. Disse ainda que deixou um plano pronto para ser dado prosseguimento.
Nos bastidores da saída do ministro, no entanto, são fortes os comentários de que a discordância quando ao isolamento social e o uso da cloroquina para o tratamento da Covid-19 teriam sido o pomo da discórdia com o presidente. (Matéria atualizada)

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Exoneração: Rubens Júnior deixa a Secretaria das Cidades para se dedicar à campanha
Gastão respira aliviado e garante mais uma temporada na Câmara Federal
Eleições 2020: Aliados nos últimos pleitos PCdoB e PDT tomam caminhos opostos
Flávio Dino dialoga com bispos sobre ações de combate ao coronavírus
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz