A desembargadora Nelma Sarney foi novamente derrotada, nesta quarta-feira (2), em mais um tentativa de ocupar o posto mais alto do Tribunal de Justiça do Maranhão. Perdeu para o desembargador Paulo Velten foi eleito o novo presidente do TJ-MA.
Nelma, que perdeu a penúltima eleição para o desembargador Lourival Serejo por uma diferença de apenas dois votos, desta vez o placar foi mais elástico. Velten se elegeu com 18 votos contra 12 da desembargadora.
Atual Corregedor-Geral de Justiça, o novo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão assume em abril.
Como em toda eleição, a do TJ-MA não foi diferente. Antes do pleito havia um certo favoritismo de Nelma, o que acabou não se concretizando em sua última tentativa de chegar ao comando do Tribuna.
0 Comentários