Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Não existe casamento infeliz, forçado, e cada um deve seguir o caminho que quer”, diz Jerry sobre Duarte Jr.

O presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry, em entrevista nesta manhã de quarta-feira a vários profissionais de imprensa no hall de acesso ao plenário da Assembleia Legislativa, admitiu que o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior, pode deixar o partido se não aceitar a vontade da maioria por outro nome para representar a legenda comunista na sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Jerry disse, o entanto, não acreditar que o deputado Duarte Júnior sairá do partido caso não seja escolhido o candidato a prefeito, mas advertiu: “Não existe casamento infeliz, forçado, e cada um deve seguir o caminho que quer. Porém, acredito que não haverá divórcio, acho que o Duarte Jr. continuara no partido“.

O dirigente do PCdoB observou, porém, que um partido que tem dois candidatos e que o critério de escolha, além de pesquisa, que retrata um momento, será a capacidade de agregação politica.

Temos que fazer um debate mais aprofundando que envolve não apenas o desenho do momento. As vezes o candidato tem 2% e ganha eleição e outro que tem mais de 50% e perde“, explicou.

Jerry adiantou ainda o candidato a prefeito de São Luís deverá ser anunciado até janeiro de 2020

.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens Junior, um gestor atento e participativo
Visando fortalecer a pré-candidatura de Bira, PSB lança movimento 'Pense São Luís'
Leitoa detona "discursos teatrais" da oposição durante votação do Orçamento 2020
Deputados de todas as correntes políticas destacam trabalho de Othelino como presidente da Assembleia
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz