Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Não é hora de promover uma ‘guerra das vacinas’ contra o coronavírus”, diz Flávio Dino

O governador Flávio Dino, em suas redes sociais, criticou nesta segunda-feira (19) a “guerra das vacinas entre o presidente da República, Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Dória. “Não é hora de promover uma ‘guerra das vacinas’ contra o coronavírus. É urgente que haja responsabilidade, diálogo e coordenação nacional. Bolsonaro não gosta da China nem de Dória, mas em primeiro lugar deve estar a saúde da população”, pontuou o governador.

Na última semana, o governador do Maranhão alertou, em um seminário virtual, que o desacerto da coordenação nacional está novamente presente no tema da vacinação. “É um alerta e faço questão de, com patriotismo e lealdade, fazer desde logo, para evitar crises desnecessárias entre paternidades: a sociedade precisa e quer ter a vacina venha de onde vier. Não é hora de disputar politicamente este tema”, disse Dino.

Para o governador, existe um déficit monumental no que se refere à coordenação nacional, que é inerente à forma federativa de estado, e isso tem resultado em várias contendas  intrafederativas no próprio STF exatamente por esta ausência de diálogo mais claro, organizado por parte da relação entre União, estados e municípios.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Edivaldo reúne com PSD para traçar estratégia da pré-campanha
Eleições 2022: PT lança hoje em São Bento "Caravana Lula Livre, Brasil Livre"
Rubens Jr destaca mudanças na Câmara Federal com novo Regimento Interno
Programa Dívida Zero chega ao Pátio Norte Shopping nesta segunda-feira (20)
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz