Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Na luta contra o Covid-19 governo interdita Rua Grande

Não restou outra alternativa ao governador Flávio Dino para evitar aglomeração em sua luta incessante contra o coronavírus se não a interdição da Rua Grande, uma espécie de shopping a céu a aberto no centro de São Luís.

Nesta quinta-feira (30) a principal artéria do centro histórico, onde predomina  comércio informal, amanheceu interditada para evitar aglomerações e fazer cumprir um das medias restritivas tomadas pelo governo.

Dino foi obrigado a tomar esta medida radical por conta da grande movimentação diária no local o que só vem dificultando a guerra travada contra o Covid-19 com reflexos na rede hospitalar, onde a taxa de ocupação de leitos de UTI já beira 80%.

Vídeos postados em redes sociais e grupos de Whatsapp mostravam a rotina quase normal do comércio informal e pessoas circulando normalmente sem uso de máscara justamente quando a pandemia começa a atingir seu pico.   .

Nesta quarta-feira (29), ao anunciar que fecharia a Rua Grande, o governador alertou que o último boletim da já mostrava taxa de ocupação de leitos de UTI na nossa capital caiu para 79,87%, “mesmo com os novos que abrimos hoje”.

Mesmo com todo esforço para ampliar a capacidade de atendimento de doentes, Dino observou que não param de chegar pacientes de coronavírus e adiantou que infelizmente o bloquear a Rua Grande, por conta de “injustificadas aglomerações de pessoas”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Entenda a farsa da oposição a Dino sobre parecer técnico da hidroxicloroquina
Roberto Rocha desmente Wellington do Curso sobre recursos para Covid-19 no Maranhão
Deputado alerta para risco de Brasil ficar no fim da fila da vacina do coronavírus
Presidentes da Câmara  do Senado já admitem adiar as eleições municipais
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz