Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Na luta contra o Covid-19 governo interdita Rua Grande

Não restou outra alternativa ao governador Flávio Dino para evitar aglomeração em sua luta incessante contra o coronavírus se não a interdição da Rua Grande, uma espécie de shopping a céu a aberto no centro de São Luís.

Nesta quinta-feira (30) a principal artéria do centro histórico, onde predomina  comércio informal, amanheceu interditada para evitar aglomerações e fazer cumprir um das medias restritivas tomadas pelo governo.

Dino foi obrigado a tomar esta medida radical por conta da grande movimentação diária no local o que só vem dificultando a guerra travada contra o Covid-19 com reflexos na rede hospitalar, onde a taxa de ocupação de leitos de UTI já beira 80%.

Vídeos postados em redes sociais e grupos de Whatsapp mostravam a rotina quase normal do comércio informal e pessoas circulando normalmente sem uso de máscara justamente quando a pandemia começa a atingir seu pico.   .

Nesta quarta-feira (29), ao anunciar que fecharia a Rua Grande, o governador alertou que o último boletim da já mostrava taxa de ocupação de leitos de UTI na nossa capital caiu para 79,87%, “mesmo com os novos que abrimos hoje”.

Mesmo com todo esforço para ampliar a capacidade de atendimento de doentes, Dino observou que não param de chegar pacientes de coronavírus e adiantou que infelizmente o bloquear a Rua Grande, por conta de “injustificadas aglomerações de pessoas”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

"O início da vacinação contra o coronavírus é uma grande conquista e uma vitória contra o negacionismo homicida", diz Flávio Dino
Dino cobra execução da Campanha Nacional de Vacinação
Desembargadora cunhada de José Sarney entra na mira do MP
Governador garante apoio logístico para início da vacinação no Maranhão
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz