Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

MPE diz que Julinho é ficha suja e pede o indeferimento da candidatura em Ribamar

O Ministério Público Eleitoral emitiu parecer junto ao Tribunal Regional Eleitoral pelo indeferimento da candidatura de Dr. Julinho (PL) a prefeito de São José de Ribamar. O procurador regional eleitoral, Juraci Guimarães, Julinho é ficha suja pela condenação de suas contas quando foi diretor da maternidade Benedito Leite e a manobra feita no TCE para “limpar” suas contas foi ilegal.

Juraci afirma no parecer que a revisão contra acórdão do TCE que condenou Julinho, “possui natureza similar à ação rescisória, não pode ser manejado a qualquer tempo, havendo limite temporal para sua interposição, que foi excedido no caso em exame”. Ou seja, a decisão só poderia ser revisada no máximo dois anos depois, e no caso, foi feita seis anos depois, modificando uma decisão contra a qual não caberia mais nenhum tipo de recurso, contrariando todos os ditames legais de segurança jurídica.

O promotor ainda pediu no parecer que seja reformada a decisão do Tribunal de Contas do Estado que constata ser irregular. A impugnação de Julinho está em recurso na corte eleitoral do Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Ex-candidatos a prefeitos de SL avaliam mudar de partido para as eleições de 2022
Reunião dos partidos do grupo Dino para discutir sucessão confirmada para 5 de julho
PT vai reunir na próxima terça-feira (29) para definir sobre novas filiações   
Prestes a assumir o comando do MDB, Roseana faz mistério sobre pretensões para 2022
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz