Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Morre ex-deputado estadual e jornalista Luiz Pedro

O jornalismo e a política maranhes estão de luto. Morreu nesta madrugada de quarta-feira (2) o jornalista e ex-deputado estadual Luiz Pedro (68  anos). Ele estava hospitalizado no Hospital UDI desde o último domingo quando sofreu um infarto e entrou em coma.

Além dos dois mandatos de deputado estadual, onde se notabilizou pela combatividade em defesa dos menos favorecidos, Luiz Pedro exerceu vários cargos públicos dentre os quais secretário municipal de Comunicação de São Luís na administração da prefeita Conceição Andrade.

O ex-deputado exerceu ainda as funções de chefe do gabinete no governo Jackson Lago (2007–2009), secretário adjunto de comunicação da .Assembleia Legislativa do Maranhão e, ultimamente, era um dos apresentadores do programa “Os Analistas”, na TV Guará.

à família do ente que partiu os nossos mais  sinceros sentimentos de pesar.

Assembleia emite nota de pesar – A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão lamenta, com profundo pesar, o falecimento do jornalista e ex-deputado estadual Luiz Pedro Oliveira, 68 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (2), em São Luís. Em razão da significativa perda, o Parlamento maranhense decreta luto oficial de três dias.

Natural de Juazeiro do Norte (CE), Luiz Pedro chegou ao Maranhão em meados da década de 1970. Exerceu dois mandatos de deputado estadual (1983/1987 e 2003/2007). Atualmente, era diretor de Comunicação da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT/MA).

Consternada, a Assembleia Legislativa manifesta condolências e presta solidariedade aos familiares e amigos abalados pela perda.

Deputado Othelino Neto
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

“Estou a disposição do grupo a qual faço parte para qualquer missão”, diz Felipe Camarão sobre candidatura ao governo
Candidatura de Edivaldo eleva a sucessão estadual a outro patamar
Edivaldo confirma pré-candidatura ao governo em 2022 durante ato de filiação ao PSD
Apesar dos comentários, deputado Neto Evangelista diz não acreditar em desistência de Weverton
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz