Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Ministro Lupi reprova “trairagem” de Weverton Rocha e Julião contra Igor Lago

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, em telefonema ao presidente regional do partido, médico Igor Lago, condenou a atitude do suplente no exercício do mandato de deputado federal, Weverton Rocha, e do ex-deputado federal Julião Amim, usarem seu nome para tentar derrubá-lo do comando da legenda no Estado.
Segundo Igor, o ministro informou que tomou conhecimento do que está acontecendo no PDT do Maranhão pela carta publicada por ele (o blog publicou) e demonstrou total desaprovação com a iniciativa dos dois dirigentes pedetistas conspirarem para tentar tomar a Comissão Provisória.   
“(O ministro) fez questão de afirmar que o PDT nacional respeita e respeitará as decisões de nosso partido aqui no Maranhão. Se estou dando estas informações, é porque o mesmo concordou com a iniciativa de escrever esta nova carta, e dar a todos os pedetistas maranhenses o esclarecimento desse episódio”. Leia abaixo a integra da carta de Igor Lago aos pedetistas.  

PDT e os desafios do presente II por Igor Lago.

Igor Matos Lago 
Companheira(o)s do Partido Democrático Trabalhista do Maranhão,
A nossa carta de ontem, que procurou chamar a atenção de todos sobre o que está ocorrendo nos últimos dias, viajou por esse mundo virtual, ultrapassou as nossas fronteiras e chegou aos mais variados lugares de nosso estado e país.
Durante o dia de hoje, recebi mensagens de solidariedade aqui, pelo celular, e atendi ao telefone para escutar o estímulo de muitos valorosos companheiros do interior de nosso estado, de nossa capital e do país.
Aproveito para agradecer a todos. Estamos firmes no propósito de fazer com que o PDT seja um escudo para o povo maranhense, na sua luta por melhores condições de vida.
Mas, o que gostaríamos de informar nesta, é que o Ministro Carlos Lupi nos telefonou no começo desta noite, para dizer que tomou conhecimento do que está acontecendo com o nosso partido pela mídia, a partir da minha carta e de sua repercussão.
Demonstrou total desconhecimento e desaprovação da iniciativa daqueles dois senhores, que atuaram em seu nome com as mais estapafúrdias justificativas para mudar no “grito” uma Comissão que só tem trabalhado para que o nosso partido supere esse momento tão difícil que estamos vivendo – a ausência daquele que foi o maior líder das oposições de nosso estado!
Fêz questão de afirmar que o PDT nacional respeita e respeitará as decisões de nosso partido aqui no Maranhão.
E, se estou dando estas informações, é que o mesmo concordou com a iniciativa de escrever esta nova carta, e dar a todos os pedetistas maranhenses o esclarecimento desse episódio.
Portanto, cabe-me expressar a nossa satisfação para com a iniciativa do Ministro Lupi para atingirmos esse objetivo.
Tenho a convicção de que estamos defendendo uma boa causa, pois esta representa os nossos mais valorosos anseios de querer fazer com que o nosso partido seja uma ferramenta, um instrumento de luta, uma casa para reunirmos todos aqueles que consideram que os valores do trabalho sempre devem impor-se ante os valores do capital, que o homem seja sempre colocado em primeiro plano antes de qualquer idéia de lucro ou ganância, que as liberdades sejam cotidianas e, a democracia, sempre o começo, meio e fim de qualquer ação cívica.
Mas, precisamos ter atitudes coerentes com a nossa história e nossos propósitos sempre.
Assim, estaremos honrando os ideais de nossos fundadores e de todos aqueles que viveram as suas vidas de forma solidária para tornar este estado e este país um canto mais digno de se viver.  
Jango, Brizola, Darcy, Julião, Jackson, Doutel, Dias, Matheus, Brandão, Grill e tantos outros não passaram aqui em vão.
Até a próxima.
Saudações Trabalhistas!
Igor Lago
Presidente da Comissão Estadual do PDT/Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Antônio Pereira de saída do DEM; deputado está a caminho do PSB
Edivaldo Holanda Junior visita lideranças do Baixo Parnaíba
Flávio Dino entrega Sagrima ao PT e se afasta de Josimar de Maranhãozinho
Pré-candidatos querem o apoio do MDB, mas temem levar junto rejeição a Roseana
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz