Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Mesmo país, realidades distintas: MA paga adiantado servidores, MG sem previsão 

Na última quarta-feira (3), o Governo de Minas Gerais informou que pagará o salário integral apenas de profissionais da saúde e seguranças e que não sabe quando será o pagamento das demais categorias. Enquanto isso, no Maranhão, ainda era 28 de maio, quando os servidores começaram a receber o salário.
Esta tem sido uma prerrogativa da gestão de Flávio Dino desde que assumiu. Antes mesmo do início do mês seguinte, os servidores públicos, aposentados e pensionistas já recebem o pagamento. Uma marca já reconhecida entre os estados brasileiros.
O governador maranhense, sempre nos pronunciamentos públicos sobre o assunto, diz ser essa uma estratégia importante para manter a economia aquecida. Neste momento delicado de crise sanitária, a medida é ainda mais importante. Impede que as pessoas saiam às ruas em busca de outras alternativas de sobrevivência, o que diminui o impacto da doença.
Minas Gerais, liderado pelo governador Romeu Zema, já enfrentava dificuldade no repasse para os servidores. Vinha fazendo o pagamento parcelado de salários desde 2016. Agora, com o acirramento de situação fiscal diante da pandemia, a situação piorou, sem previsões de datas. Infelizmente, mais uma preocupação para os mineiros.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Apoiadores de Rubens Junior dão largada da campanha com grande carreata no domingo (27)
"Nossa militância está pronta para ir às ruas e fazer uma campanha alegre e vibrante, que é a marca das campanhas do PT", diz Honorato
“Irresponsável e oportunista”, diz Márcio Jerry sobre Braide reforçar clima de violência
PROS vai representar Instituto Emet por pesquisa tendenciosa
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz