14 de Fevereiro de 2018

Redação: (98) 98205-4499

14/02/2018 -

Jorge Vieira -

Comente

Mesmo com boicote de Sarney, carnaval do Maranhão foi sucesso total

A alegria invadiu as ruas dos municípios maranhenses e o carnaval no estado foi um verdadeiro sucesso de público e animação. Há muitos anos não se via tanto divertimento de norte a sul e de leste a oeste do Maranhão. O ano de 2018 marcou a entrada do estado no roteiro de destinos carnavalescos do Nordeste.

Tudo isso só foi possível graças aos investimentos do governo do Estado e as parcerias firmadas com as prefeituras municipais. Até mesmo prefeitos que fazem oposição declarada ao governador Flávio Dino foram beneficiados com a cooperação mútua para a realização do carnaval que visou única e exclusivamente, benefícios para a população.

E tudo isso foi possível mesmo com o boicote e a perseguição implacável dos veículos de comunicação controlados pela oligarquia Sarney. A TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, ignorou completamente, por exemplo, o circuito Joãosinho Trinta, na Beira Mar de São Luís, o grande destaque do carnaval maranhense em 2018.

Ao boicotar as festas momescas, José Sarney boicota também o estado e o povo do Maranhão, que perde com a falta de divulgação nacional da cultura local. Símbolo da política do ‘quanto pior, melhor!’, os oligarcas tentaram sabotar o carnaval maranhense de todas as formas, mas a população não deixou. E o que se viu foi o povo compartilhando alegria, diversão e muita animação.

Mesmo com o boicote de Sarney, o carnaval 2018 no Maranhão foi um verdadeiro sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina