Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Mesmo com a popularidade em alta, Edivaldo mantém silêncio sobre sucessão  

Faltando apenas dez dias para o encerramento da campanha eleitoral no primeiro turno, o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) continua em silêncio sobre a sucessão municipal e focado unicamente em concluir as obras que ainda estão sendo executadas. Com mesmos de 60 dias para encerrar o segundo mandato, o prefeito evita falar sobre eleição, embora seu partido integre uma das coligações envolvidas na disputa.

O natural seria Edivaldo manifestar apoio a Neto Evangelista (DEM), representante da aliança em que o PDT é o principal sustentáculo, mas ele nunca mostrou simpatia pelo candidato e manteve a postura de focar unicamente na gestão e desenvolver um conjunto de obras que lhe rederam aprovação da população, segundo constataram as pesquisas realizada ao longo desta campanha. Mais de 50% dos ludovicenses aprovam a administração.

Político muito ligado ao governador Flávio Dino (PCdoB), principal incentivador da candidatura do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), Edivaldo gerou a expectativa de que poderia declarar apoio ao comunista, principalmente após o crescimento na última pesquisa do Instituto Interpretada/TV Guará em que Rubens ultrapassou Neto, assumiu a terceira colocação na corrida pelo Palácio de La Ravardiére e encostou no segundo colocado Duarte Júnior (Republicanos), fato que não aconteceu.

Rubens, justiça seja feita, é o único candidato que tem defendido o prefeito das investidas da grande maioria dos concorrentes contra a administração e tem se comprometido a concluir as obras que por acaso Edivaldo não tempo de concluir, mesmo sem receber qualquer manifestação de apoio do prefeito a seu favor. Reconhece que o gestor mais acertou que errou no comando da cidade.

O prefeito, no entanto, permanece sem se manifestar sobre eleição, mantém a mesma postura da pré-campanha e prefere falar apenas sobre sua administração e das muitas obras que está realizando. Corre contra o tempo para não deixar nada para o seu sucessor concluir e dá folga para que o próximo prefeito encontre uma cidade multo melhor do a que ele recebeu do antecessor.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Duarte cresce na reta final e vence debate
Eduardo Braide é eleito prefeito de São Luís; Flávio Dino diz que todos podem contar com seu governo
Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
“Estamos incentivando a classe artística e fortalecendo a produção musical local”, diz Edivaldo sobre Festival Canta São Luís
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz