Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

MDB vai discutir 2022 com as demais forças projeto comum a todo o partido, diz Roberto Costa

As conversações interna no MDB já estão concluídas para que a ex-governadora Roseana Sarney assuma as rédeas da legenda a partir do início de julho próximo, em substituição ao atual presidente, ex-senador João Alberto, que deve passar apenas à condições de conselheiro. 

Segundo fontes do MDB, caberá a Roseana comandar as articulações para composição de aliança majoritária já que existe um entendimento interno de que o partido não deverá ter candidato próprio ao governo, porém, em sintonia com a direção partidária.

O vice-presidente do partido, deputado estadual Roberto Costa, que deverá ser conduzido ao cargo na convenção de 2 de julho, disse nesta manhã de terça-feira ao blog do Jorge Vieira acreditar que as lideranças do MDB firmarão uma ideia única, ou seja, um projeto comum a todo o partido. “O partido hoje está unificado”, reforça o dirigente.

Costa reafirma que a direção do partido irá discutir com todas as forças envolvidas na sucessão estadual, sem restrições, inclusive com o candidato do grupo do governador Flávio Dino.

A convenção que trará de volta a filha de José Sarney à arena política (estava recolhida desde a derrota em primeiro turno para o governo do estado em 2018) e a elevará à condição e dirigente partidária, será o marco do início das conversações com os atores envolvidos no processo sucessório.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Kassab pressiona, mas Edivaldo mantém silêncio sobre filiação partidária
PT vai reivindicar participação na chapa majoritária do grupo de Flávio Dino, diz Augusto Lobato   
MDB vai abrir discussão com todas as forças políticas sobre sucessão, diz deputado Roberto Costa
Weverton Rocha recebe novos apoios à pré-candidatura ao Senado
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz