Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

MDB continua indeciso sobre quem apoiar para prefeito de São Luís  

O deputado estadual Roberto Costa, coordenador eleitoral do MDB para as eleições municipais deste ano, prometeu para nesta terça-feira (25) anunciar o rumo    que o partido irá tomar em relação a sucessão em São Luís, porém existe a expectativa de que mais um vez o anúncio seja adiado por falta de sinalização das candidaturas preferenciais quanto a aceitação das condições impostas.

Inicialmente Costa, que é vice-presidente estadual do MDB, havia prometido um posição oficial da legenda para o dia 15 desde mês e informou que o partido somente fará composição se lhe for garantido a indicação do  vice. Conversou com Eduardo Braide (Podemos), Neto Evangelista (DEM) e Duarte Júnior (Republicanos), mas nenhum deles teria aceitado a condição imposta para ter o sigla na aliança.

Como os três candidatos ainda avaliam se aceitam ou não o MDB indicar o vice, é mais provável que o partido adie novamente a definição de sua posição. Comentários de bastidores  indicam que, caso Braide, Neto ou Duarte não aceitem que a legenda indique o vice, a alternativa seria se coligar com o candidato do Solidariedade, Carlos Madeira, que já teria sinalizado que aceita a companhia de um emedebista.

A única certeza que existe entre os dirigentes do MDB é que uma candidatura própria, por falta de um nome que esteja disposto a se submeter ao sacrifício, estaria descartada. Por isso ainda não perderam a esperança de que os líderes partidários da aliança que apoia Neto Evangelista abram mão da indicação do vice e se submetam à exigência do MDB.

Segundo publicou nesta segunda-feira o blog do John Cutrim, Roberto Costa vai conversar nesta terça-feira com a ex-governadora Roseana Sarney, maior liderança do partido, para tratar sobre o assunto, mas tudo indica que o anúncio será adiado novamente.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Faltando dois dias para a eleição, Edivaldo se mantém distante e focado só na gestão
Presidente do PCdoB enquadra Braide após nova denúncia da Folha: ‘Mente para a cidade que pretende governar
Folha: TRF decide em dezembro em qual instância fica inquérito que envolve Braide
Pesquisa Real Biga Data aponta empate técnico entre Braide e Duarte
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz